Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2014 Deviam fazer uma lista com as gajas dos SS que vocês já afiambraram! A minha lista: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Como é que os quartos estão organizados agora? PUM! A Agnes a meter ferro :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 O nando tem mesmo pinta de quem está a ler tipo os políticos :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 O Odín tá em grande! Hoje ainda come a Agnes :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2014 Mesmo gostosa assim a Agnes Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2014 Deviam fazer uma lista com as gajas dos SS que vocês já afiambraram! Agnes. Já a comi com os olhos pelo menos. Não sei se conta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2014 Agnes. Já a comi com os olhos pelo menos. Não sei se conta. Eu já me masturbei várias vezes. Ganhei. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 Agnes. Já a comi com os olhos pelo menos. Não sei se conta. Querias :mrgreen: Tu e o Huguinho vão andar ` :cadeirada: por ela :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2014 Eu já me masturbei várias vezes. Ganhei. Too much information. :/( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2014 O meu sex-appeal não tem concorrência. :cool: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2014 Morro com o Hugo quando ele berra assim do nada Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Se alguém quiser comer a Bé a meias por mim é na boa, não sou invejoso... Ninguém desliga os micros a estes crls???:lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2014 Querias :mrgreen: Tu e o Huguinho vão andar ` :cadeirada: por ela :carinhoso: Pela nossa amizade, BO no Huguinho se isso acontecer. :mrgreen: Mas já a vi algumas. É uma mulher que não passa despercebida, óbvio é um mulherão, mas exagera na maquiagem que é uma coisa doida! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 Pela nossa amizade, BO no Huguinho se isso acontecer. :mrgreen: Mas já a vi algumas. É uma mulher que não passa despercebida, óbvio é um mulherão, mas exagera na maquiagem que é uma coisa doida! Acabou de me depositar 1000 €, quanto é que dás 8) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2014 A corrupção chegou ao CMPT. Inacreditável. É no que dá meterem estes chavalos a moderadores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 A corrupção chegou ao CMPT. Inacreditável. É no que dá meterem estes chavalos a moderadores. 8) sacana :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Outubro 2014 CMPT já não é o que nunca foi :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2014 8) sacana :cadeirada: Porque é que metes tanto espaço entre parágrafos? Spammer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 é para a cadeirada doer-te mais um bocado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Vá, vamos deixar o off-topic de lado e falar do Secret Story. Afinal de contas, esta é a obrigação de um moderador mas pelos vistos alguém não anda a fazer o seu trabalho... :- Nossa Senhora das Caramelinhas! QUE MULHER RAPÁI!!! CHASSUSS!!! See? Até reconheces o meu domínio sobre a Agnes! Caramelinhas, Caramelo, Carmelo.. Editado 30 Outubro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Por acaso leio sempre o teu nick Caramelo Anthony não sei porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Quando me inscrevi tive a infeliz ideia de meter como nick Caramelo António. :lol: Portanto não andas lá muito longe. :lol: Editado 30 Outubro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2014 See? Até reconheces o meu domínio sobre a Agnes! Caramelinhas, Caramelo, Carmelo.. E a Vânia? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2014 E a Vânia? 3º lugar na minha lista, atrás da Agnes e do Diogo de Nata. Compartilhar este post Link para o post