pedritsh Publicado 31 Outubro 2014 Isso é nome de código para alguma coisa? Queres saber tudo também pá Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2014 Mesmo. A Célia nem às galas vai... Grande sopro que se lhe deu... Era mesmo eu que andava a apanhar voos lá do outro lado do mundo para vir aparecer em 3 horas de palhaçada lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Pois, ela é açoriana ya... Mas não tem contratos? Não vai ter stresses? Editado 31 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 Isso é nome de código para alguma coisa? Não. Era mesmo um cachorro quente. :mrgreen: Ainda tive que levar com uma amiga que temos em comum, a dizer que nos 20 anos que tinha sido casada, não tinha sexo, era violada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2014 Pois, ela é açoriana ya... Mas não tem contratos? Não vai ter stresses? Como desistiu se calhar não.. ou então tem 'desculpa' por morar nos ilhéus e a vinda dela ser mto dispendiosa para a produção.. voo + taxi + hotel Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 Era mesmo eu que andava a apanhar voos lá do outro lado do mundo para vir aparecer em 3 horas de palhaçada lol Mas a Endemol, supostamente, não paga as deslocações? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 Podiam fazer o programa nos Açores 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 Podiam fazer o programa nos Açores 8) Eu ia para lá fazer barulho e mandar bocas ao pessoal. + bar aberto Se assim fosse, até eu concorria para isto só para depois ir para as galas beber uns canecos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 Bar aberto nas galas + gajas boas que por lá sempre andam = Epic Win! Eram 3 ou 4 meses bem passados... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 Bar aberto nas galas + gajas boas que por lá sempre andam = Epic Win! Eram 3 ou 4 meses bem passados... :lol: Quando abrem as inscrições para o SS6? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 (editado) E depois as after-parties daquilo devem ser giras. O infinito até se espumava para ir lá consolar a Bé quando levar um biqueiro naquele rabinho. Editado 31 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Outubro 2014 Mas já não houve noutras edições pessoal a residir nas Ilhas e que iam as Galas? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 Diz que este é o último... Não sei é se é o último antes do último antes do último antes do último antes do último antes do último antes do último antes do último antes do último antes do último antes do último antes do último antes do último.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 Mas já não houve noutras edições pessoal a residir nas Ilhas e que iam as Galas? A último açoriana que esteve num programa do género, saiu vencedora, por isso, nunca chegou a ir às galas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2014 O bruno vai levar um pontapé no cu da flávia hoje Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 Eu não acho piada nenhuma à Flávia. :-| Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Outubro 2014 A Flávia tem ar e mesmo o corpo de menina também Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 A Flávia é tesudinha, mas é aquele protótipo de namorada de gajo da cena. Mas nem me parece ser burra de todo o que é sempre um ponto a favor. Não faz o meu género, mas não me queixava. Está bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Outubro 2014 Ela é engraçada e só tem 19 anos. Da idade do Daniel Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 Uish... Conversa do Odín com a Daniela. A Daniela já queria fazer testes de ADN para ver se o Odín era o pai :lol: Houve coito portanto... Já foste Obli... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Uish... Conversa do Odín com a Daniela. A Daniela já queria fazer testes de ADN para ver se o Odín era o pai :lol: Houve coito portanto... Já foste Obli... Nem disfarçar uma missão consegue lool que burra LOOOOOL já vai na ecografia Ahh será missão dupla? Editado 31 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2014 Nem disfarçar uma missão consegue lool que burra LOOOOOL já vai na ecografia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post