Shai Publicado 2 Novembro 2014 Metia dinheiro numa imunidade para o Daniel. Sondagem para expulsar na 7ª Gala Vânia 49.71% (45,925 votos) Cinthia 34.26% (31,652 votos) Agnes 16.03% (14,812 votos) Total de Votos. 92,389 Blog azul. Parece que a Agnes fica :( oh well, que saia a Vania. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Também estava a pensar nisso para o tajaver Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 ficou magoadinha porque ele desconfiou do avião que dizia algo do tipo: "cuidado vânia jogo duvidoso" e ela queria que ele lhe fosse dar miminhos e ele n foi Obrigado, voz. É tudo por agora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2014 Hoje haverá imunidade? Palhaçada vai haver... se inclui isso é que não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Palhaçada vai haver... se inclui isso é que não sei :mrgreen: Esperemos que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2014 Obrigado, voz. É tudo por agora faltou ali um saramago a seguir ao 'cuidado' Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Novembro 2014 Vai sair a Cinthia que o Giselo está à espera :lol: Imunidade para o Tasjaver não por favor :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Vai sair a Cinthia que o Giselo está à espera :lol: Imunidade para o Tasjaver não por favor :medinho: Mas acho que é isso que vai acontecer :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2014 Espero bem que o tasjaver não fique imune. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Novembro 2014 Acho que o Daniel vai ganhar uma nomeação direta pois desrespeitou a voz, mais uma vez. Quanto à imunidade, penso que vá para o nomeado da que for expulsa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Acho que o Daniel vai ganhar uma nomeação direta pois desrespeitou a voz, mais uma vez. Quanto à imunidade, penso que vá para o nomeado da que for expulsa. :carinhoso: É esperar que o Jota faça isso então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Quem é que ficaria imune? Editado 2 Novembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 No caso da Vânia era o Pedro, no da Cinthia era o Nando, no da Agnes era o Odín. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2014 No caso da Vânia era o Pedro, no da Cinthia era o Nando, no da Agnes era o Odín. Obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Novembro 2014 aposto numa nomeação direta para o Ricardo, que é próximo dispensável para a produção imunidade para Odin ou Fernando, eventualmente Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Eu gostava era que a Liliana e a Flavia fossem a votos também :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2014 Eu gostava era que o Odin fosse a votos também :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Metam-me aquelas duas na rua :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 A cinthia vai sair, está na cara. Nao curto nada dela bah Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 aposto numa nomeação direta para o Ricardo, que é próximo dispensável para a produção imunidade para Odin ou Fernando, eventualmente Nomeação direta para o Ricky Boy porquê? Com que justificação? Ricky Boy :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2014 Sai a zuca provavelmente.. nem apareceu uma vez neste resumo... btw, inês fora da bancada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 Sai a zuca provavelmente.. nem apareceu uma vez neste resumo... btw, inês fora da bancada acho que vai entrar na casa Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Novembro 2014 tou sem palavras :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 acho que vai entrar na casa Pq? Compartilhar este post Link para o post