Carmelo Anthony Publicado 1 Novembro 2014 (editado) http://beleza.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/3-227/protese-de-silicone-2.jpg Well, esse foi o exemplo seguido pela Débora Picoito: Editado 1 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Novembro 2014 A vania e capaz de ser a pessoa que mais raiva me da deu desde que vejo isto. Que cabra do crl so desejo que saia c uma margem bem grande , o problema e que vai haver manipulacao Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Novembro 2014 Ela esta semana crashou completamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 2 Novembro 2014 O Pedro é que também já deu o que tinha a dar, se antes ainda tinha uma tirada com piada de vez em quando, agora já nem isso, só arranja m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Novembro 2014 Por acaso estava a ver a análise do Flávio (?) e ele até tem razão. O Pedro percebeu que é forte na casa e está a querer demonstrar isso, de forma demasiada arrogante. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 2 Novembro 2014 Por acaso estava a ver a análise do Flávio (?) e ele até tem razão. O Pedro percebeu que é forte na casa e está a querer demonstrar isso, de forma demasiada arrogante. Nem tinha visto isso por acaso, mas sim também tenho essa opinião. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Novembro 2014 Estava a fazer zapping e vi lá dentro uma gaja grávida. Para o Secret Story 12 vão meter um tetraplégico? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Novembro 2014 Para o Secret Story 12 vão meter um tetraplégico? Não sei, mas o infinito comia na mesma. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 2 Novembro 2014 Choro da Daniela, take 93. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Novembro 2014 Slim Shadys everywhere :mrgreen: a daniela podia ser convidada para fazer um filme sobre choro. ganhava um oscar Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 2 Novembro 2014 Ah e btw começava a gostar da Vânia mas afinal népia, cavou um buraco maior do que esperava e agora olha aguenta-te pá. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 2 Novembro 2014 Exceto a grávida e a Elisabete, o resto é tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Novembro 2014 queridos viciados nesta porra. Venho por este meio expressar a minha inquietaçao pelo facto de, num forum onde a testosterona é elevada, vir a um topico sobre um local onde existe uma manancial gigantesco de elementos do sexo feminino e só ver texto. Fico triste e magoado com o facto de vir a este topico e ver paginas e paginas de posts do infinito a dizer que fazia e acontecia, enquanto do que é realmente importante na vida, nada. Vejam lá isso sff, senao tenho de partir para a porrada Subscrevo me com elevada estima e consideraçao P_k Impossível estar mais de acordo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 "Eu é pela situação que desde o início que coise, tipo" Cris :heart: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Novembro 2014 Quem sai hoje? Cinthia ou Vânia? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Quem sai hoje? Cinthia ou Vânia? Pedro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Da última vez falhaste ahahah Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 O que se passou nos ultimos dias com a Vania? Fui ver os ultimos videos e tá na m*rda Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 2 Novembro 2014 O que se passou nos ultimos dias com a Vania? Fui ver os ultimos videos e tá na m*rda "Meteu-se" em mais um trio e quase todos na Casa têm caído em cima dela mas ela ficou principalmente afectada pelas palavras do Hugo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 O que disse o Hugo? Sendo assim já pode sair hoje, jogo demasiado repetitivo o dela Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2014 O que disse o Hugo? Sendo assim já pode sair hoje, jogo demasiado repetitivo o dela ficou magoadinha porque ele desconfiou do avião que dizia algo do tipo: "cuidado vânia jogo duvidoso" e ela queria que ele lhe fosse dar miminhos e ele n foi Compartilhar este post Link para o post