Red Publicado 31 Outubro 2014 Nota-se que é missão e a Voz ontem antes da festa denunciou logo porque perguntou "está com desejos?" e foi muito random, pelo menos achei. E como já tentaram com a Bernardina antes, é claro que é missão. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2014 Nota-se que é missão e a Voz ontem antes da festa denunciou logo porque perguntou "está com desejos?" e foi muito random, pelo menos achei. E como já tentaram com a Bernardina antes, é claro que é missão. Sim.. dela já sabia que era missão... só me apercebi agora que é dupla Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Outubro 2014 Sim.. dela já sabia que era missão... só me apercebi agora que é dupla Quem mais anda a meter ferrolho? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2014 Quem mais anda a meter ferrolho? Não é isso.. a missão poderia ser para ele ficar 'confuso' sem saber se poderia ser ele ou outro... mas pela conversa dele.. ela vai ficar mesmo 'gravida' e ele vai ter que representar o papel de 'pai' Na situação da érica o joão não sabia que era missão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Outubro 2014 Esta Liliana irrita. Depois quando quer ter razão vai perguntar um a cada um "eu disse isto? eu disse isto?". Parece que tá no infantário. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 A Agnes só fala de futilidade... fdx... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 "Milão é Itáliaaaaa??? Milão não é Espanha filho???" Cris :facepalm: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Outubro 2014 "Milão é Itáliaaaaa??? Milão não é Espanha filho???" Cris :facepalm: :funny: Fiquei completamente chocado ao ouvir isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Outubro 2014 Há cidades que uma pessoa ainda percebe, a muito custo, que eles confundam, mas Milão? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 Mas depois manda aqueles "ai nãooo" e manda aquele pacote sumarento e esqueço-me logo que é burra que nem uma porta... Comia tanto... Era até desidratar... :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 Se o infinito tivesse o xarmeh do tajaver era o brad pitt Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 Não é o charme. Charme eu tenho. Era mesmo a cara do mano :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 O Odín a carregar na Agnes :lol: Estou a curtir desta storyline... Bruno e Flávia a discutir outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Não é o charme. Charme eu tenho. Era mesmo a cara do mano :lol: é xarme maninho, não tajaver? xarmé'beleza tajaver? Então fica ao teu critério./trademark daniel ss5 Editado 31 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2014 O odin é do Porto e a Agnes do Benfica,disseram agora O Hugo e tajaver são do Sporting,a flávia do Porto. O Bruno é do Benfica mas foi atleta do Porto Tenho ideia que o Ricardo e a Cinthia são do Porto, a cristiana do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2014 Fds Bruno, a sério? :-| Já o ouvi dizer isso umas duas vezes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Outubro 2014 A Cinthia é tão chata, sempre a falar, aquela voz de fundo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 Ri milhões com este jogo :lol: A Agnes estava tão gostosa :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 31 Outubro 2014 A Agnes assim vestida jasussss :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 A Dani está a falar dos desportos que fez. Diz que fez bués... Também fez salto do cu para a p*xa Obli? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2014 A grávida esqueceu-se que está grávida e tá a fumar que nem gente grande?? é uma boa defesa do segredo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 A Dani está a falar dos desportos que fez. Diz que fez bués... Também fez salto do cu para a p*xa Obli? :lol: <3 não deu tempo. Compartilhar este post Link para o post