Red Publicado 17 Novembro 2014 Os gajos já têm a edição feita para quando ela sair :lol: Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Novembro 2014 fds e eu a pensar que o grupo que perdeu era o unico que podia ser nomeado na terça ): Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Novembro 2014 mas eles acham que alguém cai nisto? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 Oh não... aposto que eles vão mesmo acreditar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2014 Bruno para o quarto secreto Obvio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Novembro 2014 Fds, será que não percebem que já não os enganam? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Novembro 2014 Fogo mas que grande partida. mas que grande maldade treza gilherme Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2014 Tipo já ninguem acredita nessas merdas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 Odin já chora obrigado por não me teres respondido ó depina Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 lool tou para ver a festa se for o bruno o 'expulso' Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2014 Mas vou adorar fazerem falsa expulsão do Bruno e o Odin ficar com cabeção quando o vir Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Novembro 2014 Seria mais credível dizer que o dispositivo que aterrou no cometa levou a que os 2 fossem nomeados. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 aquele tá com um peluche pq? lool Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Novembro 2014 Alguma vez houve uma expulsão pelo público sem os concorrentes saberem? É que não me lembro nenhuma e agora continuam a insistir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Novembro 2014 Se até a Cristiana "Túnel de Vento" diz que é mentira... ... correu bem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2014 obrigado por não me teres respondido ó depina eu respondi. Cinthia ------ 'expulsam' o Bruno e metem no quarto secreto até Terça.. Seria engraçado para ver as reacções Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 Se for para entrar na terça que façam como fizeram com a lili.. que entre depois das nomeações :mrgreen: :mrgreen: para as reações Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2014 'expulsam' o Bruno e metem no quarto secreto até Terça.. Seria engraçado para ver as reacções Vou adorar ver o Odin, ele já tava a dizer aos seus manos que vai nomeado com quem queria Compartilhar este post Link para o post