Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 eu respondi. Cinthia ------ 'expulsam' o Bruno e metem no quarto secreto até Terça.. Seria engraçado para ver as reacções nao vi,obrigado vizinho Está visto que a cigarette não sai fdx Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 Alguma vez houve uma expulsão pelo público sem os concorrentes saberem? É que não me lembro nenhuma e agora continuam a insistir. :lol: Acho que sim... mas não me lembro Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Novembro 2014 ainda me lembro quando o odin chamou de boneca à teresa :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2014 Daniel a colocar o papel de líder LOL Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 17 Novembro 2014 eheh agora é que a teresa os enganou bem!! eles nem imaginam!! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Novembro 2014 Se estes caramelos acreditam e ficam de peito feito vai ser lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Novembro 2014 Com isto tudo temos a certeza que a Flávia não sai... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 fdxxxxxxxxxxxxxxx Está bem está Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2014 Obvio 51% um bocado exagerado LOL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2014 baza que amanhã tens consulta lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2014 Adeus Br. O Luís parece um atrasado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Novembro 2014 baza que amanhã tens consulta lol amanhã já está no chimarrão Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Novembro 2014 all in que o Luis lhe vai dar um beijo na barriga Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Novembro 2014 Não percebo o hate, era muito bacana a miuda, é uma pena ter saido. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Novembro 2014 TG a dizer que a escada é perigosa :mrgreen: É melhor não se esbardalhar ali, é Compartilhar este post Link para o post