jmgv Publicado 25 Novembro 2014 vai ser o Bruno. Assim ainda é mais fácil sair a Daniela. Acho que só a liliana é que deve votar nele viram que a Beta votava Liliana, e ia cair na chapa, mudaram para homens lol Dava para ver logo que iam ser homens a ser nomeados antes da beta sequer começar a falar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Novembro 2014 Só chegue agora ..como está isto? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2014 Só chegue agora ..como está isto? Daniela e Beta nomeadas Mulheres agora a nomearem homens Beta nomeou o Fernando Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Novembro 2014 Dava para ver logo que iam ser homens a ser nomeados antes da beta sequer começar a falar talvez.. o ódin é que decidiu isto, o voto duplo do Fernando evitou um empate entre Beta e Liliana, porque se fossem os gajos a desempatar, ia a Liliana Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Novembro 2014 Daniela e Beta nomeadas Mulheres agora a nomearem homens Beta nomeou o Fernando Obrigado J :) Hum cheira-me que vai ser entre Fernando e Bruno. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Estão se a esquecer do Ricardo por algum motivo?? é que tirando a liliana, acho que flávia, cristiana e daniela são capazes de votar nele talvez.. o ódin é que decidiu isto, o voto duplo do Fernando evitou um empate entre Beta e Liliana, porque se fossem os gajos a desempatar, ia a Liliana O voto do fernando é que decidia isso depois.. (porque seria bruno / pedro vs daniel / flavia - 2-2) Editado 25 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Novembro 2014 acho que é ele que vai. a daniela deve ir para o daniel Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2014 A cristiana votou em quem ? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2014 A cristiana votou em quem ? cadu Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2014 Ricardo ? RICARDO ? xim manuh Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2014 Morena ? Esta passa Bonita? LOL essa não passa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2014 "lá vou eu com o casal" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2014 Eu sei que me repito, mas esta gaja é horrivel, há pessoas que têm mesmo azar à nascença Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2014 Calma xixo, nao é pior que a gaja da outra edição.. Já nem me lembro do nome Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2014 Calma xixo, nao é pior que a gaja da outra edição.. Já nem me lembro do nome débora Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2014 débora nao, a outra !!!! Diana !!! DIANA ? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Novembro 2014 Tu queres ver que o Xérloque vai de vela? Hey mano foi mesmo por um triz tajaver? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2014 Calma xixo, nao é pior que a gaja da outra edição.. Já nem me lembro do nome Olha que acho que é, porque a outra tinha voz de gaja, já esta enfim Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2014 Tu queres ver que o Xérloque vai de vela? Hey mano foi mesmo por um triz tajaver? primeiro Daniela Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2014 Se o Daniel for nomeado, salta ele Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2014 (editado) primeiro Daniela Cá fora entre os dois sai o Daniel, mas o daniel não é nomeado Editado 25 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2014 Fogo pá !!! Mas esta quanto ? Daniel 3 ? Bruno 2 ? Compartilhar este post Link para o post