Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Chegou a ser comentado a cena das imunidades das outras??

O savate não entrou?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, quem é que está imune ? Qual foi a granada do Odin ?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, quem é que está imune ? Qual foi a granada do Odin ?

Agnes e Cristiana

Compartilhar este post

Link para o post

Agnes e Cristiana

não era preciso alguém estar imune. Já se sabe que quem vai sair é a Daniela e só havia alguma luta se a Liliana estivesse nomeada.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

não era preciso alguém estar imune. Já se sabe que quem vai sair é a Daniela e só havia alguma luta se a Liliana estivesse nomeada.

se elas nomearam rapazes isso pode mudar (tb pode ser que o nome masculino seja só para a outra semana)

Compartilhar este post

Link para o post

se elas nomearam rapazes isso pode mudar (tb pode ser que o nome masculino seja só para a outra semana)

só estou a ver o Daniel a fazer concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

só estou a ver o Daniel a fazer concorrência.

Sim, também.. mas acho que esse não faz 'concorrência'... é claro como a agua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então as mães nomearam e só vão dizer quem ficou nomeado amanhã? Os nomeados devem ser Bruno e Elisabete (ambos com 2 votos, da mãe do Pedro e da mãe do Fernando).

Compartilhar este post

Link para o post

epá fodase, mal empregado odin... tanto quis que o gajo saisse e agora preferia que fosse o nando :lol:

btw aquela flávia é tão ignorante :lol:

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno desistiu ou é só simulação?

é simulação... até o meteram hoje no diario a falar com o pai e a ver os videos de uma situação da casa e de uma mensagem da flavia para o menino ficar relaxado e sempre deu para ele chorar um bocadinho

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo isto, mas hoje disseram que há um gajo do Belém, é verdade? Se sim, que ganhe. Se for um (censurado), que ganhe na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo isto, mas hoje disseram que há um gajo do Belém, é verdade? Se sim, que ganhe. Se for um (censurado), que ganhe na mesma!

Nah, que eu saiba não. Havia era um concorrente, o Hugo, que trabalhava nos Pastéis de Belém. Quanto ao vencedor, será a deusa romena de Alcabideche. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É treta,ele é do sporting. :mrgreen:

Se é quem estou a pensar a tia dele foi para um grupo do face dizer para apoiarem o sobrinho que ele era todo belenense e no dia a seguir só o vejo a dizer que é do sporting e sonhava jogar no scp

Compartilhar este post

Link para o post

É treta,ele é do sporting. :mrgreen:

Se é quem estou a pensar a tia dele foi para um grupo do face dizer para apoiarem o sobrinho que ele era todo belenense e no dia a seguir só o vejo a dizer que é do sporting e sonhava jogar no scp

A sério? Que perca. Nojento!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...