jmgv Publicado 26 Novembro 2014 finalmente ricardo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Novembro 2014 De início era "Ah e tal estamos juntos por afinidade"...e agora queimam-se uns aos outros :lol: calma lá.. nunca houve grupo nenhum contra ninguém lol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Novembro 2014 A Cristiana a chama monte de m*rda à Liliana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Novembro 2014 Trolha já nem precisa de estourar ninguém que eles estouram-se uns aos outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Novembro 2014 Se tivesse a Daniela e a Liliana à minha frente e só uma bala, suicidava-me Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2014 Punha uma atrás da outra e fuzilava. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Novembro 2014 A daniela não me irrita, só me dá pena. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Novembro 2014 Este Fernando irrita-me tanto . Que filho da p*ta. Só conversa bonita, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2014 eheh azia total loool De quem? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Da liliana a voz pediu uma muda de roupa e as escovas de dentes do daniel e da cristiana (que foram jantar ao quarto secreto) e ela ficou com alto melão Editado 27 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2014 Da liliana a voz pediu uma muda de roupa e as escovas de dentes do daniel e da cristiana (que foram jantar ao quarto secreto) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2014 portanto, a aziada no seu estado normal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Este Fernando irrita-me tanto . Que filho da p*ta. Só conversa bonita, nada mais. tamos juntos tive que fechar a stream. já não podia com as lamentações do armindo e as conversas dele :lol: pqp Editado 27 Novembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 27 Novembro 2014 Sou só eu que acho que há parecenças do Odin pré barbicha e o Jorge Palma quando era mais novo? http://www.uguru.net/producao/jorge-palma-bairro-do-amor-misty-fest/ Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Novembro 2014 A rua em Lisboa é a Universidade no Norte. Daniel, 2014. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Novembro 2014 Dupla expulsão no Domingo? Lembrara-se a meio das votações, foi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Novembro 2014 Sério ? Eu por a caso já andava a pensar que iria haver dupla expulsão em algum fim de semana ou então saia alguém a meio da semana. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Sério ? Eu por a caso já andava a pensar que iria haver dupla expulsão em algum fim de semana ou então saia alguém a meio da semana. Eu não estou a ver, mas está no dioguinho. Se assim for, é mais uma palhaçada informarem isso só a meio das votações. Editado 27 Novembro 2014 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Tenho que ver se tomo atenção quando dizem os números das votações. Eles quando é para dupla expulsão dizem sempre que o voto contra pa salvar. A Teresa disse agora . Expulsão dupla. Editado 27 Novembro 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2014 A Sofia ficou desproporcional. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Novembro 2014 A ser verdade mais uma boa manipulação ao nivel do que tem sido o ss5 desde a 1ª votação Compartilhar este post Link para o post