jmgv Publicado 11 Dezembro 2014 Liliana 47.51% Elisabete 33.96% Flávia 19% Essas é que são do dioguinho?? fazem mais sentido Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Dezembro 2014 Essas é que são do dioguinho?? fazem mais sentido Deus queira que sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Pois é. A violência domestica é uma coisa normal, com pouca gravidade. O outro só foi expulso porque era (e é, se não deu numa de MJ) preto. Estás a falar do Vítor? Que sdds daquele mítico casaco vermelho. :prayer: Enfim, beating a dead horse, nesta edição, por mais do que uma vez têm existido situações que passam dos limites contudo a punição tem passado em claro. O Carmelo também faz tudo o que ela quer Sacana do velho! :lol: Admito que em casa é ela quem veste as calças. Editado 11 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2014 Estou :mrgreen: Só ele é que foi expulso por arrufos entre namorados. (Segundo a TVI) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Dezembro 2014 Não é Deus.. é a produção Pedrução Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2014 A voz da tabaqueira devia dar prisão Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Dezembro 2014 Respira Diogo, tanto ódio faz-te mal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2014 Respira Diogo, tanto ódio faz-te mal Ódio? Eu simplesmente digo "não gosto" e ainda no outo dia utilizei a expressão "detesto" (entre aspas) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Dezembro 2014 epá levas tudo a sério agora, já não gosto mais de ti </3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2014 Ele anda assim trz. Dá-lhe um desconto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2014 epá levas tudo a sério agora, já não gosto mais de ti 3 ó meu mongo,não levo e sei que disseste na boa.Disse isso para não ficarem a pensar que nutro ódio por elas (simplesmente nem gosto do termo) Nunca levaria a mal o que disseste,o mongo é a brincar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2014 O que vocês não fazem só para dar canal. Que tristes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2014 Dar canal? EU? Eu não preciso disso! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2014 Não te faças de sonso, mano! Vens aí picar a conversa dos dois, tajaver mano, e depois sais pela calada, mano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2014 Não te faças de sonso, mano! Vens aí picar a conversa dos dois, tajaver mano, e depois sais pela calada, mano. Esse almeco sabe muito :mrgreen: trz eu curto de ti :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Eu não piquei ninguém mano. Só disse a verdade, porque eu sou frontal mano. Se eles se sentiram ofendidos mano é porque eu estava certo mano. Isto é um jogo manos, vocês tem de jogar. Editado 11 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2014 Eu não piquei ninguém mano. Só disse a verdade, porque eu sou frontal mano. Se eles se sentiram ofendidos mano é porque eu estava certo mano. mano mas ninguém se sentiu,tipo mano, ofendido.tipo tajaver a nossa amizade,tipo,é verdadeira mano.Tas javer mano Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2014 Eu sei mano. A nossa amizade vai continuar lá fora mano. Ele é que tem ciumes e quer picar mas não consegue mano Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2014 Eu sei mano. A nossa amizade vai continuar lá fora mano. Ele é que tem ciumes e quer picar mas não consegue mano tipo mano,tas burro ou estás a fzer-te mano.Tajaver tipo falava da minha amizade com o 3 letras,tipo mano não era tu tajaver Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Dezembro 2014 olá boa noite teresa, esta semana quero nomear o diogo de nata porque não gostei de algumas atitudes dele e roubou-me um rissol ao almoço. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2014 Mas eu tava a falar para ti mano? Tipo, tu não vales nada mano nada, 0, mano. Jogas baixo, eu não disse nada de mal mano tu lvas logo a mal mano Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2014 Eu sei mano. A nossa amizade vai continuar lá fora mano. Ele é que tem ciumes e quer picar mas não consegue mano Tipo mano, ele usou-te mano. Ele tá a manipular mano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2014 olá boa noite teresa, esta semana quero nomear o diogo de nata porque não gostei de algumas atitudes dele e roubou-me um rissol ao almoço. ai és assim?então o meu voto vai para ti esta semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Esta a fazer um complô mano, e um falso Voto no Diogo Teresa, ele é um falso tipo manipulador e muito agressivo Editado 11 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post