Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Mãe da tabaqueira quer é aparecer.

Bom, é uma maneira de ver as coisas. A punch line "ele não presta" é para mim uma verdade, mas vocês já sabem a minha opinião sobre o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mãe que mete a filha na rua, porque o padrasto não gostava dela, tem muita moral para dizer que os outros não prestam. E isto foram palavras da tabaqueira. a parte em que foi metida fora de casa com 17 anos.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mãe que mete a filha na rua, porque o padrasto não gostava dela, tem muita moral para dizer que os outros não prestam. E isto foram palavras da tabaqueira. a parte em que foi metida fora de casa com 17 anos.

Confirmo, ela vivia em casa da mãe de uma grande amiga minha. O segredo que ela ia entrar era esse de ter sido posta fora de casa, mas parece q não quiseram.

Compartilhar este post

Link para o post

o bacano que aparece na capa é o padrasto dela. Se aquilo que a Flávia diz é verdade eu (padrasto e mãe) não ia andar a mandar bocas na CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo, ela vivia em casa da mãe de uma grande amiga minha. O segredo que ela ia entrar era esse de ter sido posta fora de casa, mas parece q não quiseram.

Então era disso que ela falava no outro dia quando dizia que o seu primeiro segredo era muito mais polémico que o da Agnes.

Quanto à Dona Idalina, já se percebeu que não gosta do Bruno, não me parece é que tenha grande moral para falar se este ou aquele prestam.

Que é isso moço? Que falta de chá. Já não se tem respeito pelas mulheres dos outros. Dá BO nele, Diogo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então era disso que ela falava no outro dia quando dizia que o seu primeiro segredo era muito mais polémico que o da Agnes.

Quanto à Dona Idalina, já se percebeu que não gosta do Bruno, não me parece é que tenha grande moral para falar se este ou aquele prestam.

Que é isso moço? Que falta de chá. Já não se tem respeito pelas mulheres dos outros. Dá BO nele, Diogo! :mrgreen:

Vai de BO mas é porque é boavisteiro :mrgreen:

Deixa o estar que ele tem os mesmos gostos que nós aqui :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É muita pressão mano, 24h sobre 24h mano, um homem não aguenta ver um avião deste tasjaver? :mrgreen:

Vai de BO mas é porque é boavisteiro :mrgreen:

Não te estiques senão compro uma percentagem do teu passe 8)

:mrgreen:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

no blog está praticamente empatado com 14 mil votos para a liliana e a beta :|

Porque os votos dispersaram

Espero que saia uma e que seja a liliana

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que saia uma e que seja a liliana

A saída da Beta nem me aquece nem arrefece, o que me revolta é vê-la a sair para ficar lá a merd* da Liliana, que é das gajas mais fúteis e nojentas que por lá andaram. E quase que aposto o esquerdo como 80% das m*rda que a Flávia faz é por influência da Liliana.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais fico com a sensação de que querem queimar a Beta, já na gala tinha ficado com essa impressão. Assim sendo, à última da hora metem dupla expulsão e vão a Beta e a Lili com os porcos passando a Felábia pelos pingos da chuva. Easy.

É muita pressão mano, 24h sobre 24h mano, um homem não aguenta ver um avião deste tasjaver? :mrgreen:

*euzinho com ataque de ciúmes doentios à la Bruno/Flávia/inserir nome de outro otário qualquer*

Beta: ''Bruno vamos fazer um filho dentro da casa.'' :calduco:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

é uma falsa

Ainda há pouco (diário) estava a falar mal da Agnes (apanhou a boleia da Cristiana ) e vejo-a sempre (ontem foi um grande dia para isso) a dar-lhe graxa

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais fico com a sensação de que querem queimar a Beta, já na gala tinha ficado com essa impressão. Assim sendo, à última da hora metem dupla expulsão e vão a Beta e a Lili com os porcos passando a Felábia pelos pingos da chuva. Easy.

*euzinho com ataque de ciúmes doentios à la Bruno/Flávia/inserir nome de outro otário qualquer*

Acabámos de dizer isso tudo aqui em casa :prayer:

Concordo em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...