Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Oh savate vai para o crl , dizer perante portugal que era impossivel não meteres a pi*a na beta é só estúpido

Editado por insane1922

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol: o verdadeiro porco. Quer é enterrar o ganso e o resto que se lixe. Lá fora arranja outra. Aliás, lá fora volta para a Flávia porque ela é burra para chegar a esse ponto

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o verdadeiro porco. Quer é enterrar o ganso e o resto que se lixe. Lá fora arranja outra. Aliás, lá fora volta para a Flávia porque ela é burra para chegar a esse ponto

true.

como ele dizer q ta apaixonado.. :lol:

la fora vê outras e caga naquela

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é verdade , fez isto com a beta , fora da casa volta para a flávia porque ela esta apaixonada blá blá blá

Jonhy enquanto está no intervalo prepara já ava da vánia sem moldura pf :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois estragaram tudo ao envolverem-se

Tenho pena porque vão à final pessoas com quem não simpatizo

E se já estavam lixados desde ontem hoje o programa aproveitou-se bastante disso.Isso também acho mal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive agora aqui a pensar e também estou apaixonado pela garrafa de água que aqui tenho. Eu tentei evitar ao máxima mas já me hidratei, desculpem lá manos, não queria magoar ninguém. Cornos na Inês com a Sofyx_squared.jpgia; Cornos na Sofysquare-root-symbol.jpgia com a Flávia; Cornos na Flávia com a Elisasonsa.

Escondam a pipoca.

Compartilhar este post

Link para o post

olllha tá a chorar de novo... na semana passada chorou porque eram amigos... agora chora porque se comem

estima_dom22_13as.png

10659013_763216273751546_7105673118564475481_o.jpg

Elisabete 48.19%

Liliana 40.91%

Flávia 10.9%

LOOOOOOOOOOOOL agora está preocupada com a flávia looooooooooool

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...