xicantonio Publicado 14 Dezembro 2014 Fiquei mesmo sentido com o cachorrinho no confessionario Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Dezembro 2014 O Amor é lindo :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) Oh savate vai para o crl , dizer perante portugal que era impossivel não meteres a pi*a na beta é só estúpido Editado 14 Dezembro 2014 por insane1922 Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Dezembro 2014 O tipico anormal que trai Isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) :lol: o verdadeiro porco. Quer é enterrar o ganso e o resto que se lixe. Lá fora arranja outra. Aliás, lá fora volta para a Flávia porque ela é burra para chegar a esse ponto Editado 14 Dezembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Dezembro 2014 :lol: o verdadeiro porco. Quer é enterrar o ganso e o resto que se lixe. Lá fora arranja outra. Aliás, lá fora volta para a Flávia porque ela é burra para chegar a esse ponto true. como ele dizer q ta apaixonado.. :lol: la fora vê outras e caga naquela Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 14 Dezembro 2014 :lol: o verdadeiro porco. Quer é enterrar o ganso e o resto que se lixe. Lá fora arranja outra. Aliás, lá fora volta para a Flávia porque ela é burra para chegar a esse ponto Infelizmente é verdade , fez isto com a beta , fora da casa volta para a flávia porque ela esta apaixonada blá blá blá Jonhy enquanto está no intervalo prepara já ava da vánia sem moldura pf :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2014 Os dois estragaram tudo ao envolverem-se Tenho pena porque vão à final pessoas com quem não simpatizo E se já estavam lixados desde ontem hoje o programa aproveitou-se bastante disso.Isso também acho mal Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Dezembro 2014 Eu estive agora aqui a pensar e também estou apaixonado pela garrafa de água que aqui tenho. Eu tentei evitar ao máxima mas já me hidratei, desculpem lá manos, não queria magoar ninguém. Cornos na Inês com a Sofyia; Cornos na Sofyia com a Flávia; Cornos na Flávia com a Elisasonsa. Escondam a pipoca. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 14 Dezembro 2014 LÁGRIMAS DE CAOCORDILO SUA SACANINHA !! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) olllha tá a chorar de novo... na semana passada chorou porque eram amigos... agora chora porque se comem Elisabete 48.19% Liliana 40.91% Flávia 10.9% LOOOOOOOOOOOOL agora está preocupada com a flávia looooooooooool Editado 14 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2014 Então mas a Beta não disse ontem que quem ri por ultimo... Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 14 Dezembro 2014 Vai sair a leiliana para a novela continuar !! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2014 Eu acho que ele vai sair com ela Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Dezembro 2014 A capacidade de argumentação destes dois é qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Dezembro 2014 quem é a gaja q ta smp ao lado da mae da elisabete ? é a próxima vitima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post