xicantonio Publicado 14 Dezembro 2014 Ela não quer saber, aparentemente rodou com um casado. Aposto que ela chega cá fora e consegue trair primeiro que ele No lugar do Armindo só me ria Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) Traiu? Não sei. Sei que o Bruno já a tinha traído cá fora :lol: e não foi pouco E ela a ele! por isso é que nunca atiram isso à cara um do outro porque ambos fizeram :lol: Editado 14 Dezembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2014 Traiu? Não sei. Sei que o Bruno já a tinha traído cá fora :lol: e não foi pouco Além de falsa... é burra, nada de novo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Dezembro 2014 Se a moça fosse falsa ia enterrar-se a meia duzia de dias da final? Se fosse falsa esperava até dia 1. Não me leves a mal, mas tens visto o programa? É que para dizeres que ela não foi falsa lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Dezembro 2014 Traiu? Não sei. Sei que o Bruno já a tinha traído cá fora :lol: e não foi pouco a tabaqueira tbm meteu os cornos ao namorado cm o bruno. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Dezembro 2014 E ela a ele! por isso é que nunca atiram isso à cara um do outro porque ambos fizeram :lol: tás errado. Ela já se fartou de atirar à cara dele isso. Ao contrário não sei Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2014 tás errado. Ela já se fartou de atirar à cara dele isso. Ao contrário não sei enganei-me, ela traiu foi o namorado com o Bruno, assim é que foi! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Dezembro 2014 Que ridícula esta m*rda. Agora inventaram isto para limpar as contas e este burros ainda entram na cantiga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2014 enganei-me, ela traiu foi o namorado com o Bruno, assim é que foi! Foi isso,sim Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 14 Dezembro 2014 Ouvi mal ou o Bruno chamou Teresa à voz? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Dezembro 2014 enganei-me, ela traiu foi o namorado com o Bruno, assim é que foi! ah, é capaz. Desconheço. De qualquer maneira nada invalida a merd@ que estes dois fizeram. É simplesmente nojento. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2014 Que ridícula esta m*rda. Agora inventaram isto para limpar as contas e este burros ainda entram na cantiga. Estão a tirar o guito deles para não irem ao segredo da cristiana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Dezembro 2014 O inspector ficou com cara de Max, pun intended hehehehe lulz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2014 Voltou o padre,está com a pujança de quem ganhou o programa Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2014 eish já estão as duas todas molhadas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2014 Saiu a sorte grande ao Fernando Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2014 era capaz de apostar em como estes 3 vão fazer uma threesome cá fora Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Dezembro 2014 ainda anda cm aquilo nos dedos ? jasus Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Dezembro 2014 Não me leves a mal, mas tens visto o programa? É que para dizeres que ela não foi falsa lol Acho que é mais burrinha que falsa. Mas também odeio a Liliana e não morro de amores pela Flávia, por isso sou suspeito. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Dezembro 2014 Elas derretem-se com o Fernando Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Dezembro 2014 não fiz backread. pareceu-me ouvir que a cena de o bruno comer a beta é missão, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Dezembro 2014 era capaz de apostar em como estes 3 vão fazer uma threesome cá fora o 1 é o pedro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2014 não fiz backread. pareceu-me ouvir que a cena de o bruno comer a beta é missão, é verdade? Não. Este Fernando é tão sonso Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Dezembro 2014 não fiz backread. pareceu-me ouvir que a cena de o bruno comer a beta é missão, é verdade? Foi, a voz encomendou isso. Compartilhar este post Link para o post