xicantonio Publicado 14 Dezembro 2014 Estou a adorar ver o sofrimento da Beta Que sádico Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Dezembro 2014 a rapariga já está na lama, por culpa própria diga-se, mas muito gostam de pisar mais quem está na lama "é para partir crânios!!!!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Dezembro 2014 Não tenho pena nenhuma, ela é que se fez a cama em que deitou. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 14 Dezembro 2014 Fogo tá ali um vidro imaginário entre a Beta e as outras duas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Dezembro 2014 a liliana mete nojo. é mete nojo sim, mas nisto, tem mais que razão. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Dezembro 2014 Não tenho pena nenhuma, ela é que se fez a cama em que deitou. Isto. Só me custa é pela m*rda da Liliana ficar com moral. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2014 O meu comentário foi para a produção Para que se perceba Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Dezembro 2014 é mete nojo sim, mas nisto, tem mais que razão. A moral... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Dezembro 2014 Uma gaja que traiu o namorado de 3 anos com um chavalo na casa e outra que traiu o namorado para andar com o trolha, que foi chutada e mal teve oportunidade se meteu debaixo dele outra vez...que duas santas :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2014 Sim Beta vais levar um par de cornos como as outras todas Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2014 que asco esta liliana. Eu vou dar a minha opinião pela Elisabete, acho que pela 1ª vez e porque a conheço minimamente pessoalmente. Não é santa nenhuma obviamente, mas também não é nem de perto aquela "porca" que muita gente faz. Aliás, acho que mais culpa tem o Bruno. O que me mete nojo é mesmo a Flávia que, se não fosse isto, era a concorrente mais invisível de todos os secret stories. E a Liliana está tão contente com isto que até já se deve ter peidado de felicidade e se não tivesse acontecido isto saía com 200% :mrgreen: Posto isto, que saia a leliana :medinho: e que haja peixeirada lá dentro pls senão é uma pasmaceira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2014 Uma gaja que traiu o namorado de 3 anos com um chavalo na casa e outra que traiu o namorado para andar com o trolha, que foi chutada e mal teve oportunidade se meteu debaixo dele outra vez...que duas santas :lol: Isto A flavia que andou duas vezes com ele tem uma grande moral para gozar com os sentimentos da outra Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2014 fdx a teresa também abusa.. e ainda bem que diz que gosta do bruno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Dezembro 2014 A moral... Ela está a falar da falsidade da Beta. E ela não traiu o namorado, quase na cara dele Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2014 Ela está a falar da falsidade da Beta. E ela não traiu o namorado, quase na cara dele A Flávia não traiu o Bruno? Ela própria o confirmou que o fez... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Dezembro 2014 Sim Beta vais levar um par de cornos como as outras todas "não estou arrependida" "o que é eu vou fazer?!" Ela não quer saber, aparentemente rodou com um casado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Dezembro 2014 Isto já mete é nojo, enterrar á força toda, com que então está com a Elisabete já é o come todas, com a Flávia não era o come todas na mesma ? Que idiotas lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) vamos la, porrada agora. afinal n é na casa :( Editado 14 Dezembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2014 "não estou arrependida" "o que é eu vou fazer?!" Ela não quer saber, aparentemente rodou com um casado. Isso é mentira Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 14 Dezembro 2014 Olha o armindo vai voltar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Dezembro 2014 A Flávia não traiu o Bruno? Ela própria o confirmou que o fez... Traiu? Não sei. Sei que o Bruno já a tinha traído cá fora :lol: e não foi pouco Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Dezembro 2014 Ela está a falar da falsidade da Beta. E ela não traiu o namorado, quase na cara dele Se a moça fosse falsa ia enterrar-se a meia duzia de dias da final? Se fosse falsa esperava até dia 1. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2014 Isto já mete é nojo, enterrar á força toda, com que então está com a Elisabete já é o come todas, com a Flávia não era o come todas na mesma ? Que idiotas lol Não... era o come todas -1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2014 Mais um momento fofinho fofinho Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) A Flávia não traiu o Bruno? Ela própria o confirmou que o fez... Ele está-se a referir a Liliana , que mesmo assim não faz sentido. Traiu e o que interessa, trair pelas costas ou a frente a m*rda é a mesma. Edit: Acho que percebi mal :confuso: Editado 14 Dezembro 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post