Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 o voto do moderador do belém decidiu esta m*rda :mrgreen: :mrgreen: Eu sou daqueles que tem as suas "simpatias" e "antipatias" mas não gasto 0.01 € nisto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Dezembro 2014 Desta vez meteram a mão e bem metida. Mas faz sentido, agarram as audiências pela raiva, pelo ódio, toda a gente vai querer ver por causa dela. as casas costumam "morrer" no último mês/duas semanas. Na SS4 com a barraca da Érica e Joana contra o gajo que ganhou eles perceberam bem em como manter a polémica. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 Um gajo que tinha praticamente a casa toda do lado dele e agora ta ali sozinho, é preciso ser muito atrasado mental Vai ganhar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 espero eu lol e se assim for, saiem eles. saem,3 letras :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 melhor melhor é meterem os dois no quarto secreto hoje para aliviarem Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 claro que fizeram isto para meter a beta 'fora' e ver se o savate baza lool é pa voltar a carregar na flavia :mrgreen: foi tao burro este gajo.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 Bruno ainda da volta a Flávia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 Eu sou daqueles que tem as suas "simpatias" e "antipatias" mas não gasto 0.01 € nisto :biggrin: Acho que aqui ninguém gasta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Dezembro 2014 saem,3 letras :cadeirada: é o sono e azia. TOU CEGOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Vai ganhar na mesma. Agora não, ganha o Pedro facilmente Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 Até compreendo a cena dele, beta ou Flávia.. Escolha é fácil Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Dezembro 2014 Um gajo que tinha praticamente a casa toda do lado dele e agora ta ali sozinho, é preciso ser muito atrasado mental Começou sozinho com uma gaja, liderou o maior grupo com outra gaja, e acaba agora sozinho com outra gaja diferente. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 15 Dezembro 2014 Vaquinha para o quarto secreto para o savate dar uma com a mão direita Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 melhor melhor é meterem os dois no quarto secreto hoje para aliviarem Até dia 31 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 Agora não, ganha o Pedro facilmente Acho que não. Agnes ou Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 Estamos juntos manos :heart: Admito e não tenho problema nenhum em dizer que isto foi completamente manipulado hoje Rejoice man! Mas confesso que também já não posso com a Beta. Que desilusão de rapariga. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Dezembro 2014 Até dia 31 ri pra crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Dezembro 2014 Vai ganhar na mesma. esquece lá isso. Eu até ia dizer que ganhava o Pedro mas agora acho que a Flávia entrou na luta. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 15 Dezembro 2014 Pqp inocente do crl . Alguém que lhe dê o oscar Compartilhar este post Link para o post