bixtre Publicado 15 Dezembro 2014 A Vacânia pôs silicone :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 15 Dezembro 2014 Agente secreto da aplicação - " é o hacker , eu sabia " porra :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 TAU RED!!! GANHOU O JOSE FURTADO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Eu não esperava isto, a sério. Eu disse que os votos da net são pouco relevantes e mantenho, mas ainda assim, desta vez cheira-me que gamaram forte. Verdade,houve manipulação. Por isso disse que o ota teve uma percepção que ninguém tinha tido Ele também é a voz,vê aquilo com outros olhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Dezembro 2014 Eu queria dizer sondagens, não me estava a referir ao site. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Oh Red hoje foi um homem a ganhar! Manipulação até nesta m*rda Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 A Vacânia pôs silicone :mrgreen: ? antes de entrar sim... depois, é provavel Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 15 Dezembro 2014 Carrega puto, hoje dormes na cama da irmã, Los Maias f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Dezembro 2014 vou dormir, depois digam-me se o Bruno pinou a pipoca hoje Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Dezembro 2014 TAU RED!!! GANHOU O JOSE FURTADO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: oh red, hoje foi o josé. Depois de eu falar é fácil corrigir e fingir. Era uma Josefa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 Ainda bem que é a última casa. Vamos lá ver o que vão inventar, talvez um big brother Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 15 Dezembro 2014 vou dormir, depois digam-me se o Bruno pinou a pipoca hoje a pipoca não é dessas :angry: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 15 Dezembro 2014 vou dormir, depois digam-me se o Bruno pinou a pipoca hoje :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Dezembro 2014 Mas para perceber aqui a opinião dos manos que cá postam, queriam que saisse a Lili ou a Beta? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Mas para perceber aqui a opinião dos manos que cá postam, queriam que saisse a Lili ou a Beta? Espero que não tenhas duvidas quanto a mim :mrgreen: E a outra desiludiu-me bastante,esteve muito mal ao enrolar-se com o Bruno Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 O Diogo que me perdoe mas a esta altura queria que fosse a Beta. Compartilhar este post Link para o post