Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 esta gaja na final... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 esta gaja na final... :lol: A cigarette está na final mas nem cheira 8) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 Já enjoa esta m*rda de Beta. EDIT: E a Agnes é capaz de ter razão, a Flávia é capaz de ganhar isto com esta história da Beta e do Bruno.. A coitada está a viver numa dupla ilusão. A ilusão de que está na final e a ilusão de que vai ganhar, criada pela Agnes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 A cigarette está na final mas nem cheira 8) afinal parece que é falso. vi no dioguinho. assim sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 afinal parece que é falso. vi no dioguinho. assim sim :mrgreen: É mentira a cena de ter passado para a final? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 É mentira a cena de ter passado para a final? Sim, ao que parece sim. está no dioguinho. 'A Flávia SS5 ganhou durante o Diário da Tarde de hoje um passaporte para a final… mas FALSO! Isto foi tudo uma partida da Teresa Guilherme e quando ela souber amanha na noite de nomeações de certeza que irá ser uma grande desilusão. Concordas com esta partida? ' Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 :mrgreen: Mas ela deve safar-se amanhã na mesma Gostava era que fossem todos a votos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Dezembro 2014 wtf flávia na final? Enfim. mais invisível do que ela nesta edição só mesmo a Célia Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 Aliás, quanto á partida, não podia estar mais de acordo. :- Todos era bom. Só pelo facto do pedro dizer ' finalmente tenho razão passado 3 meses ' diz sempre que vai ser nomeado, tá na altura de lhe fazer a vontade wtf flávia na final? Enfim. mais invisível do que ela nesta edição só mesmo a Célia ao que parece foi partida. também não sei, porque só apanhei a cena final. e no dioguinho, fala em partida Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 enquanto a malta escrevia ela deve ter comido 10 cigarros Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 Gostava era que fossem todos a votos :carinhoso: Não. :( A Agnes está queimadíssima! Os Savate lovers iriam votar em peso nela. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Dezembro 2014 Fdx, tenho de deixar de ver isto. A Flávia na final diz muito desta edição . Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 enquanto a malta escrevia ela deve ela deve ter comido 10 cigarros comia ela mais depressa 10 cigarros, do que a omelete de ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Dezembro 2014 Isso da Flávia estar na final é falso. A Teresa disse antes de ligar para a casa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Fdx, tenho de deixar de ver isto. A Flávia na final diz muito desta edição . Keefzinho parece que é "mentira" Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Dezembro 2014 Mas vai lá estar, isso é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 comia ela mais depressa 10 cigarros, do que a omelete de ontem :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Dezembro 2014 Os nomeados vão ser Bruno e Elisabete de certeza Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Mas vai lá estar, isso é certinho. Também acho que sim por isso queria que fossem todos carmelo Os nomeados vão ser Bruno e Elisabete de certeza deve ser dupla expulsão,stromp deve ir mais alguém Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Dezembro 2014 Vão ser só 4 finalistas? Não são sempre 5? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Dezembro 2014 Eu ontem ao ver a burra da Cristiana a dar uma comidela de naco com nota artística ao detective, só me ria e sentia pena do puto. A sério, ela não dizia nada, nem sabia o que era abortar, mas o mano disse que ela agora estava a ser sinceridade. Depois foi ver a moral da Beta, que de repente mas assim nas calmas, se transformou na cobra nojenta que esta a ser e que é seguramente top5 de nojo de todas as edições. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Dezembro 2014 esqueci-me do leitinho com mel sendo assim faz 5 finalistas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Eu ontem ao ver a burra da Cristiana a dar uma comidela de naco com nota artística ao detective, só me ria e sentia pena do puto. A sério, ela não dizia nada, nem sabia o que era abortar, mas o mano disse que ela agora estava a ser sinceridade. Depois foi ver a moral da Beta, que de repente mas assim nas calmas, se transformou na cobra nojenta que esta a ser e que é seguramente top5 de nojo de todas as edições. sincera :compinchas: Como a de ontem saiu já sabes quem não quero que ganhe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 este nao gosta de fazer nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 este nao gosta de fazer nenhum :lol: Não estou a ver mas aposto que estás a falar do mano tajaver :mrgreen: Isso da Flávia estar na final é falso. A Teresa disse antes de ligar para a casa. Hoje tinha uma grande razão para não ver o diário :biggrin: Compartilhar este post Link para o post