jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 "Sabes quem é o pai?" LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Dezembro 2014 Esta história será verdade da V? :o Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 Esta história será verdade da V? :o não. só se for a idade. tem cara disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Dezembro 2014 É que ela está demasiada calma a falar, se fosse peta já se estava a rir Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Cristiana :prayer: :prayer: Até eu quase que estou a cair na historia :prayer: :prayer: Editado 15 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Dezembro 2014 Cristiana :prayer: :prayer: Ela fez de nós todos uma cabaça! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 Ela fez de nós todos uma cabaça! Moss... é tudo mentira :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Dezembro 2014 Moss... é tudo mentira :mrgreen: :mrgreen: Já nem sei jota, esta m*rda é o sono :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 Não compliques muito cristiana... senão deitas tudo a perder Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) fdx.. já anda na privada e tudo :mrgreen: :mrgreen: "ainda vais curtir mais depois de ouvires o meu segredo" Editado 15 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Dezembro 2014 LOOOOL esta gaja é a maior crl, grande actriz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Eu ainda estou a tentar perceber se ela não percebeu que já podia contar a verdade ou se percebeu mas decidiu continuar com isto para afasta-los do segredo dela. Parece-me mais a primeira devido à falta de inteligência da personagem Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 Eu ainda estou a tentar perceber se ela não percebeu que já podia contar a verdade ou se percebeu mas decidiu continuar com isto para afasta-los do segredo dela. Parece-me mais a primeira devido à falta de inteligência da personagem Pela reacção dela qd ele bazou, claramente é a 2ª. "Nunca pensaste em abortar?" "ainda pensei nisso, abortei mas depois não deu" LOOOL "Eu juro-te, agora vejo sinceridade em ti" detetive :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Fdx vinha dizer isso, ela não sabe o que é abortar :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Dezembro 2014 Ela já disse que o filho tem 20, 18 e 15 anos , e o Daniel acredita em tudo ahah Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Dezembro 2014 Adorei :lol: e no blog azul o Bruno e a Beta estão como favoritos, tu queres ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Dezembro 2014 Eu rio-me tanto com a moral deste pessoal :lol: A liliana toda confiançuda a rir-se a dizer que o bruno e a beta são uma m*rda, que se merecem e o crl. Isto dito pela gaja que traiu o namorado de 3 anos à`frente do país todos com um gajo que traiu a namorada, também à frente do país todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 15 Dezembro 2014 "Nunca pensaste em abortar?" "ainda pensei nisso, abortei mas depois não deu" LOOOL porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Dezembro 2014 O Pedro não ficou aziado por não ter tido tempo de antena, na gala? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Dezembro 2014 Eu rio-me tanto com a moral deste pessoal :lol: A liliana toda confiançuda a rir-se a dizer que o bruno e a beta são uma m*rda, que se merecem e o crl. Isto dito pela gaja que traiu o namorado de 3 anos à`frente do país todos com um gajo que traiu a namorada, também à frente do país todo :lol: A Liliana punha os cornos ao namorado todas as semanas, tanto que os cornos dele entraram na história do pé de feijão só que afinal não era feijão nenhum Compartilhar este post Link para o post