xicantonio Publicado 22 Dezembro 2014 Pois é, e o segredo do Daniel? Era o unico que sobrava mas bora lá cagar nisto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2014 Os velhos vão votar a pensar que isto é para sair Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Dezembro 2014 Não será a Elisabete? Deve ter os mesmos apoiantes que o bronco. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Voto pela positiva, com todos e na ultima expulsão? Deve ser pa sabermos logo quem é o vencedor, bem jogado Editado 22 Dezembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2014 Dia de Natal ? Que palhaçada lol Na edição da Fanny foi igual, alias, ela foi expulsa nesse dia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Dezembro 2014 Pois é, e o segredo do Daniel? Era o unico que sobrava mas bora lá cagar nisto Segredos?? lool Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2014 Voto pela positiva, com todos e na ultima expulsão? Deve ser pa sabermos logo quem é o vencedor, bem jogado Eles só devem mostrar a percentagem da/o expulso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2014 Na edição da Fanny foi igual, alias, ela foi expulsa nesse dia que cena antiga, mas é porco na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 22 Dezembro 2014 O Bruno limpou-os todos :lol: Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Dezembro 2014 Bruno <3 Que épico. Ele e o Pedro andarem à sarda era priceless Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Dezembro 2014 O Bruno limpou-os todos :lol: Lindo. "Foram todos de sopa." Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Agnes 11.96% (118 votes) Pedro 19.86% (196 votes) Elisabete 13.37% (132 votes) Bruno 29.69% (293 votes) Cristiana 5.17% (51 votes) Flávia 20% (197 votes) Total Votes: 987 Editado 22 Dezembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Dezembro 2014 O Bruno limpou-os todos :lol: Lindo. Não me lembro de ver o bruno a votos tirando a manipulação da 1ª saida e hoje... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Dezembro 2014 Assustei-me com a sondagem do dioguinho Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Dezembro 2014 O Bruno limpou-os todos :lol: Lindo. E mais uma semana ganha aquela m*rda. Nem quero imaginar a cara de aziados dos outros lá fora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Dezembro 2014 Eu se tivesse sempre imune tambem limpava isto fácil. Dificuldade do crl realmente Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) caguem nas sondagens, nenhuma bate certo. Quer dizer, esta vai bater certo porque lhes dá jeito Editado 22 Dezembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 22 Dezembro 2014 Não me lembro de ver o bruno a votos tirando a manipulação da 1ª saida e hoje... Manipulação... Hm. Se tivesse sido ao contrário, já não era? As sondagens mentem muito. Quanto e quanto pessoal não vota nas sondagens mas depois liga para lá vezes sem conta? Isso é relativo. E claro que quem os limpou foi o Bruno. Indo ou não à chapa com eles. Duvido que ganhe, mas era brutal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2014 O Bruno não foi a votos logo na 1ª votação em que saiu o Vítor? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Dezembro 2014 Manipulação... Hm. Se tivesse sido ao contrário, já não era? As sondagens mentem muito. Quanto e quanto pessoal não vota nas sondagens mas depois liga para lá vezes sem conta? Isso é relativo. E claro que quem os limpou foi o Bruno. Indo ou não à chapa com eles. Duvido que ganhe, mas era brutal. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Alguma vez em dois dias quando ainda não se conhecem os concorrentes alguém leva 27% (ou 25%) sendo totalmente neutro no jogo quando o outro entrou logo todo queimado??? mas há duvidas daquela 1ª expulsão??? LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 22 Dezembro 2014 Eu se tivesse sempre imune tambem limpava isto fácil. Dificuldade do crl realmente O unico que eventualmente o tiraria de lá indo a nomeações era o Pedro. De resto, nenhum tinha hipótese. Com imunidades ou não E mais uma semana ganha aquela m*rda. Nem quero imaginar a cara de aziados dos outros lá fora. É complicado, desde q se meteu com a Beta que hipotecou muitas hipóteses. Acho que vai cair no Pedro. Mas era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Dezembro 2014 O Pedro nunca ia a nomeações pq era o único que sabia cozinhar... Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 22 Dezembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Alguma vez em dois dias quando ainda não se conhecem os concorrentes alguém leva 27% (ou 25%) sendo totalmente neutro no jogo quando o outro entrou logo todo queimado??? mas há duvidas daquela 1ª expulsão??? LOOOOL Eu quando falei "limpou-os a todos" foi ao outro grupinho. Nessa altura eu não via isso porque ao início é muita gente e eu não vejo, não tem piada. Desde que vejo, o Bruno é claramente o mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Dezembro 2014 Segredos?? lool segue o coração Compartilhar este post Link para o post