Oliver Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) vania Quem é a vania? O que é que ela faz? Editado 23 Dezembro 2014 por Oliver Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Dezembro 2014 Mostra o silicone em programas de tv, nomeadamente no secret story Compartilhar este post Link para o post
Oliver Publicado 23 Dezembro 2014 Mostra o silicone em programas de tv, nomeadamente no secret story Ah. OK. Gentinha sem interesse e que nada de inteligente trás ao país. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Dezembro 2014 Não tinha paciência para aturar a Agnes meses. PQP que mulher insuportável :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2014 q mamilos de m*rda q a vania apresenta Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 ui carlos deu uma prenda a flavia ( almofada em forma de coraçao ) LOL Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Dezembro 2014 Não percebi porque crl meteram o gadget a mandar uma mensagem, se eram das edições anteriores metiam um gajo qualquer, tipo surfer ou assim... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Dezembro 2014 Não percebi porque crl meteram o gadget a mandar uma mensagem, se eram das edições anteriores metiam um gajo qualquer, tipo surfer ou assim... A Cris nao tem apoiantes Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Dezembro 2014 ui carlos deu uma prenda a flavia ( almofada em forma de coraçao ) LOL vejo ai um padrão :roll: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Dezembro 2014 a suposta gravidez da flavia é missão? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Dezembro 2014 a suposta gravidez da flavia é missão? Sim, deu hoje no diário das 19h. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Dezembro 2014 Sim, deu hoje no diário das 19h. que falta de imaginação. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Dezembro 2014 A Flavia enquanto fala com o Pedro a falar de possivelmente poder estar grávida e a fumar...loool. as noções. A minha mãe fumou quase exclusivamente durante a gravidez e eu sou saudável e sempre fui. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Dezembro 2014 Eu até gosto dos mamilos da Vânia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Dezembro 2014 A minha mãe fumou quase exclusivamente durante a gravidez e eu sou saudável e sempre fui. tb ha gajas q sempre fumaram tabaco e nunca tiveram cancro. n quer dizer q n o provoque. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Dezembro 2014 http://i.imgur.com/zumLv0i.jpg UISH BETA! :ANAL: São daqueles tipos sem cor, em que os bicos são mais metidos para dentro. Eu também não posso dizer que vejo alguma m*rda, estou como tu. As plásticas às mamas envolvem (não sei se é sempre...) reconstrução do mamilo também pelo que sei. Será que já era assim? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Dezembro 2014 Ela deve ter daquelas cenas de colar... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Dezembro 2014 Ontem, no extra, interromperam uma peça só para dar tempo de antena ao Pedrução e quando acabou de falar terminaram a ligação... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Dezembro 2014 Até a Vânia goza com o Armindo no fb. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Dezembro 2014 Vânia SáAs vezes fico mesmo desiludida com o país em que estamos! O importante parece que não é a falta de tudo em certas pessoas ( se é que se podem chamar assim ) mas eu ter ficado com as mamas à mostra ! Sim fiquei com as mamas à mostra mas visto não ter sido por opção minha e dada a situação acho que é apenas um detalhe e não o assunto principal ! E para quem quer criticar tenho a dizer que pus silicone antes de entrar na casa e à custa do meu trabalho , não preciso e nem nunca precisei de me " mancar " em ninguém para obter as minhas próprias coisas ! Um bom natal aos MEUS , os melhores de TODOS ! Umas mamas conseguidas à custa de muito trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Dezembro 2014 Elizabete a abrir prenda que tinha um Bugs Bunny como imagem. Voz: "de certeza que foi a Daniela que lhe enviou... Por causa dos dentes" :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2014 a irmã da flávia é horrivel pqp Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Dezembro 2014 Elizabete a abrir prenda que tinha um Bugs Bunny como imagem. Voz: "de certeza que foi a Daniela que lhe enviou... Por causa dos dentes" :lol: Mandei alta gargalhada quando ouvi isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post