ricardo1993 Publicado 28 Dezembro 2014 Queria: 1 Bruno 2 Pedro 3 Beta 4 Flavia 5 Agnes Mas vai ser: 1 Pedro 2 Bruno 3 Flavia 4 Beta 5 Agnes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2014 Desde que não ganhe a Felábia e a Agnes... A Felábia quer é tabaco e bodka "quero bodka ó Boz" Gosto tanto da pronúncia mas aquela voz de bagaço estraga tudo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2014 A Felábia quer é tabaco e bodka "quero bodka ó Boz" Gosto tanto da pronúncia mas aquela voz de bagaço estraga tudo Sabes. Pronúncia do Norte. :carinhoso: E adoro o sotaque de Agnes! Achei tanta piada aquando do leilão de objectos gamados pelo Pedro, ela a dizer "tas-te a esticar!!!" Agora ando sempre a imitar esse bordão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Dezembro 2014 Se a Flávia ganhar em vez de lhe darem o prémio em dinheiro que lhe dêem o prémio em vodka e tabaco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2014 Sabes. Pronúncia do Norte. :carinhoso: E adoro o sotaque de Agnes! Achei tanta piada aquando do leilão de objectos gamados pelo Pedro, ela a dizer "tas-te a esticar!!!" Agora ando sempre a imitar esse bordão. :lol: Estás quase a estar de novo com a tua esposa :carinhoso: Eu nasci aqui na zona (SJB,deves conhecer carmelo :mrgreen: ) mas com tantos anos de Minho não fiquei com pronúncia acentuada Só digo o quéeeeee e boletim de vácinas Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Diogo o sotaque do norte é muito melhor do que o do sul. :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2014 Diogo o sotaque do norte é muito melhor do que o do sul. :mrgreen: Eu serei sempre nortenho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2014 Estás quase a estar de novo com a tua esposa :carinhoso: Eu nasci aqui na zona (SJB,deves conhecer carmelo :mrgreen: ) mas com tantos anos de Minho não fiquei com pronúncia acentuada Só digo o quéeeeee e boletim de vácinas Calha mesmo bem pois estamos agora na época dos saldos. Lá me vai a mulher gastar o dinheiro a compra calças na Guess. :lol: Gosto, imenso imenso, do sotaque lá de cima. O meu pai é de Valpaços, Trás-os-Montes, e então vamos lá todos os anos, por alturas do verão. Ouvir aquelas pessoas é das coisas que mais gosto. Aliás, gosto das gentes do Norte. São genuínas. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2014 Não senhor. Vês a entrevista do Tony Carreira com a Cristina e já vais com sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Dezembro 2014 Eu serei sempre nortenho :carinhoso: Tu iras ser sempre nortenho e eu vou morrer nortenho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2014 Que triste essa tabaqueira Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 28 Dezembro 2014 Por mim Bruno Pedro Agnes Elisabete Flávia Vai ser Pedro Bruno Elisabete Flávia Agnes Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Dezembro 2014 O que eu curtia: Bruno Beta Pedro Agnes Flávia O que acho que vai ser: Bruno Pedro Beta Flávia Agnes Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Dezembro 2014 O que acho que vai ser: 1º Pedro 2º Flávia 3º Bruno 4º Agnes 5º Elisabete O que eu queria: Que entrasse por ali o responsável máximo pelo programa e anunciasse que não havia vencedor por serem todos uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Dezembro 2014 Curtia que ganhasse a Agnes Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 29 Dezembro 2014 Façam aí uma sondagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2014 Façam aí uma sondagem :mrgreen: Fiz agora a "enquete" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Dezembro 2014 Eu só segui isto +/- de perto nos últimos meses (até pode ser por isso), mas não percebo como há pessoas que querem que o Bruno ganhe aquilo. E não venham com o "é jogo" e "é um rei". Para mim deve ganhar o Pedro...a produção e os portugueses gostam dele. De referir que o Bruno foi levado ao colo até a final, porque andava sempre metido com 1 gaja e porque armava o cão, por isso a produção deve interferir se for o que tiver mais votos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Dezembro 2014 O nosso deus tem de ganhar ! Rendem-se ao Savatismo ! VAMOS SAVATE ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2014 Quem eu quero que ganhe: Nenhum Quem vai ganhar: Merda Compartilhar este post Link para o post