pr0f Publicado 1 Janeiro 2015 Porra que aquele Vitor está pálido! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2015 qual é o estrilho entre estes Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Janeiro 2015 Alguem sabe a historia do Bruno e Vitor? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Janeiro 2015 Não faço ideia. ' que é que eu te fiz moço ? ' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2015 Bruno dá baile a qualquer um... Só que não. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Janeiro 2015 Acho que foi por dizer " volta lá para a terrinha" Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Janeiro 2015 O que é feito daquela que saiu um ou dois dias depois da casa começar? Acho que era açoriana ou o caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2015 O que é feito daquela que saiu um ou dois dias depois da casa começar? Acho que era açoriana ou o caraças :lol:/> Célia ? Desapareceu. Bom erro por partida TVI Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Janeiro 2015 Célia ? Desapareceu. Bom erro por partida TVI Isso! Lembrei-me porque foi das primeiras a entrar e nunca mais a vi Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) O Vitor falou mal do Bruno uma vez no FB e numa presença alguns amigos do savate foram-lhe a tromba. Editado 1 Janeiro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2015 Não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Janeiro 2015 O Vitor falou mal do Bruno uma vez no FB e numa presença alguns amigos do savate foram-lhe a tromba. GRANDES SAVATES ! BEM FEITA CORNO ! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2015 Repetem sempre as mesmas palavras na introdução ao desafio final. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 1 Janeiro 2015 Concorrentes de todas as casas? Xana is back :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2015 Metam lá o Ricardo que já arranjou conflitos com metade dos concorrentes das 5 edições. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2015 Metam lá o Ricardo que já arranjou conflitos com metade dos concorrentes das 5 edições. + Bruno Ou marco com Daniel Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/vitor-ss5-chama-porco-ao-bruno-e-fica-de-trombas-em-directo/ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/vitor-ss5-chama-porco-ao-bruno-e-fica-de-trombas-em-directo/ LOOOL ---- Beta ganhou, acabei de receber esta informação. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2015 Para terem deixado a Agnes com 6 mil deve ganhar a Elisabete. Compartilhar este post Link para o post