Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

O Odin ficou feliz? :o

Dava-se super bem com a Beta dentro da casa porque não deveria ficar feliz pela amiga ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Odin ficou feliz? :o

estava a olhar para o cu da Beta lol

O Ódin tem sido dos mais correctos desde que saiu, tem falado mais ou menos bem e tem tentado sempre separar o "jogo" do que se passa cá fora. podia ter sido um concorrente melhor do que foi.

devo ser dos únicos que ficou com a ideia que o abrir de pernas queimou o casal.

Compartilhar este post

Link para o post

a cara da aziada, lindo :lol:

O Bruno nunca iria ganhar depois de ter o passaporte ao DF. Só se claro, o pudesse dar a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Para estes resultados só uma palavra... lol

Como era mesmo que diziam?? Pedrução??? lol

pois é, vamos chorar por manipulação quando uns dos maiores beneficiados pela produção e pela selecção de imagens não ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a olhar para o cu da Beta lol

O Ódin tem sido dos mais correctos desde que saiu, tem falado mais ou menos bem e tem tentado sempre separar o "jogo" do que se passa cá fora. podia ter sido um concorrente melhor do que foi.

devo ser dos únicos que ficou com a ideia que o abrir de pernas queimou o casal.

True, o Odin também mudou pq ele teve uns problemas com o pessoal, mandavam-lhe muitas bocas e era mal visto cá fora. Agora estou muito curioso para ver qual o jogo dele quando entrar no DF com o Bruno, aliás, dele e do resto do pessoal.

E isso da Beta é bem verdade, se a Beta não se tivesse envolvido com o Bruno ganhava ainda mais facilmente e era muito mais bem vista cá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje depois de acordar é que vim ver. Muito complicado lidar com as cabeças grandes, os gajos da produção gamaram numa final, essa é uma nova demonstração de coragem e de sem vergonha. Por um lado ainda bem que não ganhou o Bruno, mas por outro, ganhar a Beta? Ya. :mrgreen: Foi mesmo isso. Edição de m*rda, ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Beta tinha apoiantes suficientes? Só se o Bruno tivesse sido expulso.

Pelos vistos tinha! :lol: Pá, seguindo essa ordem de pensamentos de que o Bruno não poderia ganhar por causa do DF3, o mais lógico seria ganhar o Pedro. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos tinha! :lol: Pá, seguindo essa ordem de pensamentos de que o Bruno não poderia ganhar por causa do DF3, o mais lógico seria ganhar o Pedro. Digo eu.

Invejoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O favorito nunca ganha, foi assim em todas as edições excepto na 1ª edição (a única normal portanto)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Beta tinha apoiantes suficientes? Só se o Bruno tivesse sido expulso.

Ela conseguiu roubar os apoiantes do Bruno lol E o facto da Agnes ter ficado em segundo também levanta muitas duvidas, só se o ex marido gastou uma fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda lol! És ganda falso! Não te vou dar canal, mano! Vais de sopa!

Lá fora falamos!

Compartilhar este post

Link para o post

O favorito nunca ganha, foi assim em todas as edições excepto na 1ª edição (a única normal portanto)

Na primeira edição qualquer um deles ficava bem com o prémio. Gostei que o António tivesse ganho como também tinha uma grande simpatia pelo Ivo, para mim o melhor concorrente de todas as edições. Heck, até a Ana Isabel merecia ganhar, apesar de ser uma vaca de primeira, era uma estratega dos diabos!

Já nem me lembro quem ganhou o SS3! :lol:

Lá fora falamos!

Por falar nisso, aquele desaguisado entre o Vítor e o Bruno, é impressão minha ou o Vítor tentou "dar canal" para ver se é chamado ao DF?

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei com essa ideia do Vítor.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso é tudo conversa da treta. Se ele ganhasse faziam como no DF2 que meteram o Luís lá dentro 5 minutos e que depois saiu, era fácil darem a volta.

Não sei se a Beta tinha muitos apoiantes mas ao menos ganhou uma gaja que foi umas 5 ou 6 vezes a votos.

Por falar nisso, aquele desaguisado entre o Vítor e o Bruno, é impressão minha ou o Vítor tentou "dar canal" para ver se é chamado ao DF?

já há algum tempo que anda. Ele veio com a conversa que andava chateado com o Bruno pq ele lhe tinha dito, na expulsão, para ir guardar as vacas quando quem lhe disse isso foi o Paulo.

O António deve ter sido um dos melhores gajos a defender o seu segredo, e não era parvo nenhum a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso é tudo conversa da treta. Se ele ganhasse faziam como no DF2 que meteram o Luís lá dentro 5 minutos e que depois saiu, era fácil darem a volta.

já há algum tempo que anda. Ele veio com a conversa que andava chateado com o Bruno pq ele lhe tinha dito, na expulsão, para ir guardar as vacas quando quem lhe disse isso foi o Paulo.

Sim, também acho que é balela. Até mesmo a Érica que ganhou o DF2 vai entrar nesta edição, por isso não seria por aí. Certo é que foi uma das teorias que surgiu nos últimas semanas para justificar uma eventual derrota do Bruno.

Então é essa história de ir guardar as vacas! Realmente não me lembrava dessa tirada, até porque não acompanhei isto logo desde o seu inicio.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acho que é balela. Até mesmo a Érica que ganhou o DF2 vai entrar nesta edição, por isso não seria por aí. Certo é que foi uma das teorias que surgiu nos últimas semanas para justificar uma eventual derrota do Bruno.

o Rùben que ganhou o SS3 tb entrou no Df2. Pelo que me lembro essa conversa do ex-vencedores não entrarem estava relacionada com a nega do João Mota ao DF1.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a Beta tinha muitos apoiantes mas ao menos ganhou uma gaja que foi umas 5 ou 6 vezes a votos.

O António deve ter sido um dos melhores gajos a defender o seu segredo, e não era parvo nenhum a jogar.

grande jogador.. a TVI na ultima semana só dava pistas e ninguém conseguia acertar :lol:

até fizeram um quarto todo preto com aquela bola de espelhos e o krl

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de não ter ficado muito feliz com essa sonsa ganhar, valeu tanto a pena por ver a azia dos outros todos :lol: :lol: priceless a cara de alguns.

A focinha do Pedro :lol:

23j0qbc.jpg

o Rùben que ganhou o SS3 tb entrou no Df2. Pelo que me lembro essa conversa do ex-vencedores não entrarem estava relacionada com a nega do João Mota ao DF1.

O que eu acho que vai acontecer é o Bruno entrar e ficar lá pouco tempo. Parecendo que não, e na eventualidade de chegar à última semana do DF, seriam praticamente 5 meses seguidos fechado na Casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho que vai acontecer é o Bruno entrar e ficar lá pouco tempo. Parecendo que não, e na eventualidade de chegar à última semana do DF, seriam praticamente 5 meses seguidos fechado na Casa.

não foi o que aconteceu à Érica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...