rvdrc Publicado 4 Janeiro 2015 Esse BMW deve ter sido pago com o trabalho que ela conseguiu e € totalmente honesto. n sei como ha quem defenda 1 gaja que é claramente 1 gaja da noite sem valores. Mesmo que seja ou foi uma gaja da noite porque não havia de ser honesto o dinheiro que ganhou? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 Mesmo que seja ou foi uma gaja da noite porque não havia de ser honesto o dinheiro que ganhou? Não vou entrar nessa discussão. Parece-me óbvio a mim. Aceito que a outros não pareça tão óbvio e tenham outra opinião. Acho que o papel de moralista e correta que ela tentou passar não acenta nada nela e que não passa de uma personagem artificial de plástico e fútil. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 4 Janeiro 2015 Não vou entrar nessa discussão. Parece-me óbvio a mim. Aceito que a outros não pareça tão óbvio e tenham outra opinião. Acho que o papel de moralista e correta que ela tentou passar não acenta nada nela e que não passa de uma personagem artificial de plástico e fútil. O ela ser tentar passar por moralista ser futil e essas coisas não tem nada a ver se ela ganho o dinheiro honesto ou não. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 O ela ser tentar passar por moralista ser futil e essas coisas não tem nada a ver se ela ganho o dinheiro honesto ou não. É uma gold digger. Foi por isso que acabou nas mãos de uma seia. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Quanto mais o dinheiro é da herança já que ela veio do Japão sem nada. Quando veio para Portugal foi morar para casa da irmã em Telheiras, essa sim meteu-se em arranjinhos envolvendo tráfico de droga, e só mais tarde surgiu a notícia da tal herança deixada pelo japonês. Foi então que veio viver para aqui. É uma gold digger. Foi por isso que acabou nas mãos de uma seia. Suponho então que ela já era uma gold digger aos 13 ou 15 anos... http://instagram.com/AraAgnes Divirtam-se... Aguenta Carmelo :mrgreen: Amori :heart: lamentavelmente ainda não a vi desde que saiu. :( Btw, Pedro e Flávia não devem entrar, pelo menos hoje, uma vez que estão confirmados no Você na TV. Editado 4 Janeiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 Ainda bem que não entram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Janeiro 2015 a tabaqueira não lá ia fazer nada. Só ia lá lixar o stock de tabaco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 a tabaqueira não lá ia fazer nada. Só ia lá lixar o stock de tabaco e da bodkaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Janeiro 2015 e da bodkaaaaaaaaaaa :lol: e pedir dinheiro á voz por se ver esqueletos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Janeiro 2015 Segundo o CM, o Bruno a Érica e a Vânia vão entrar nesta nova edição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Fodase espero que não entre o Flávio e a Baía se não esta m*rda perde a essência toda. E não metam lá m*rda como Cláudios, Jéssicas, Marcos ou Carlos que já não tenho pachorra para os ver em cada Desafio Final. Editado 4 Janeiro 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Janeiro 2015 Segundo o CM, o Bruno a Érica e a Vânia vão entrar nesta nova edição :mrgreen: Agora diz-nos uma novidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 Segundo o CM, o Bruno a Érica e a Vânia vão entrar nesta nova edição :mrgreen: é verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 4 Janeiro 2015 Surpreendente será se a Fanny, Cátia, Marco e Carlos não entrarem... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Janeiro 2015 Surpreendente será se a Fanny, Cátia, Marco e Carlos não entrarem... A Cátia não entra de certeza. Andou pela sic, ainda ontem a Elisabete no programa da Belinha e do Eiró disse que gostava de ver a Cátia no desafio final e eles mudaram logo de assunto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 Esse Marco acho que vai entrar...... anda lá sempre Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) marco se a tvi o mandar para um SS na china ele vai. :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2015 curtia ver o feirante e o Rui Caixas :mrgreen: Depois era meter o Arnaldo e o Armindo para filosofarem sobre frases feitas e andarem numa desgarrada a ver quem vacila primeiro. O Aníbal também era fixe para andar lá a filosofar e falar de bolos de m*rda. Para o lulz era meter o Ivo, gémeos do SS1, Carlos e o Oliveirinha júnior. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2015 curtia ver o feirante e o Rui Caixas :mrgreen: Depois era meter o Arnaldo e o Armindo para filosofarem sobre frases feitas e andarem numa desgarrada a ver quem vacila primeiro. O Aníbal também era fixe para andar lá a filosofar e falar de bolos de m*rda. Para o lulz era meter o Ivo, gémeos do SS1, Carlos e o Oliveirinha júnior. Este é que era, e já agora a Daniela do SS1 que o gajo podia ter papado e pôs-se a rezar feito boss também era cá uma toura Também queria lá ver a Ana Isabel outra deusa. Compartilhar este post Link para o post