Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Esse BMW deve ter sido pago com o trabalho que ela conseguiu e € totalmente honesto.

n sei como ha quem defenda 1 gaja que é claramente 1 gaja da noite sem valores.

Mesmo que seja ou foi uma gaja da noite porque não havia de ser honesto o dinheiro que ganhou?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja ou foi uma gaja da noite porque não havia de ser honesto o dinheiro que ganhou?

Não vou entrar nessa discussão. Parece-me óbvio a mim. Aceito que a outros não pareça tão óbvio e tenham outra opinião. Acho que o papel de moralista e correta que ela tentou passar não acenta nada nela e que não passa de uma personagem artificial de plástico e fútil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou entrar nessa discussão. Parece-me óbvio a mim. Aceito que a outros não pareça tão óbvio e tenham outra opinião. Acho que o papel de moralista e correta que ela tentou passar não acenta nada nela e que não passa de uma personagem artificial de plástico e fútil.

O ela ser tentar passar por moralista ser futil e essas coisas não tem nada a ver se ela ganho o dinheiro honesto ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O ela ser tentar passar por moralista ser futil e essas coisas não tem nada a ver se ela ganho o dinheiro honesto ou não.

É uma gold digger. Foi por isso que acabou nas mãos de uma seia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais o dinheiro é da herança já que ela veio do Japão sem nada. Quando veio para Portugal foi morar para casa da irmã em Telheiras, essa sim meteu-se em arranjinhos envolvendo tráfico de droga, e só mais tarde surgiu a notícia da tal herança deixada pelo japonês. Foi então que veio viver para aqui.

É uma gold digger. Foi por isso que acabou nas mãos de uma seia.

Suponho então que ela já era uma gold digger aos 13 ou 15 anos...

http://instagram.com/AraAgnes

Divirtam-se... Aguenta Carmelo :mrgreen:

Amori :heart: lamentavelmente ainda não a vi desde que saiu. :(

Btw, Pedro e Flávia não devem entrar, pelo menos hoje, uma vez que estão confirmados no Você na TV.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o CM, o Bruno a Érica e a Vânia vão entrar nesta nova edição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase espero que não entre o Flávio e a Baía se não esta m*rda perde a essência toda. E não metam lá m*rda como Cláudios, Jéssicas, Marcos ou Carlos que já não tenho pachorra para os ver em cada Desafio Final.

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Agora diz-nos uma novidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendente será se a Fanny, Cátia, Marco e Carlos não entrarem...

A Cátia não entra de certeza. Andou pela sic, ainda ontem a Elisabete no programa da Belinha e do Eiró disse que gostava de ver a Cátia no desafio final e eles mudaram logo de assunto

Compartilhar este post

Link para o post

marco se a tvi o mandar para um SS na china ele vai. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

curtia ver o feirante e o Rui Caixas :mrgreen:

Depois era meter o Arnaldo e o Armindo para filosofarem sobre frases feitas e andarem numa desgarrada a ver quem vacila primeiro. O Aníbal também era fixe para andar lá a filosofar e falar de bolos de m*rda.

Para o lulz era meter o Ivo, gémeos do SS1, Carlos e o Oliveirinha júnior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

curtia ver o feirante e o Rui Caixas :mrgreen:

Depois era meter o Arnaldo e o Armindo para filosofarem sobre frases feitas e andarem numa desgarrada a ver quem vacila primeiro. O Aníbal também era fixe para andar lá a filosofar e falar de bolos de m*rda.

Para o lulz era meter o Ivo, gémeos do SS1, Carlos e o Oliveirinha júnior.

Este é que era, e já agora a Daniela do SS1 que o gajo podia ter papado e pôs-se a rezar feito boss também era cá uma toura

Também queria lá ver a Ana Isabel outra deusa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...