Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Que p*ta de praga, desculpem lá o desabafo. Mas este tipo de lixo televisivo nunca vai desaparecer?!

não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, era retórica. Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

hã? Eles andavam a fazer presenças juntos. E acho que se ele metesse a TG em tribunal não ia continuar a comentar os extras

Acho que era por isso mesmo, das presenças. Li, se calhar Dioguinho ou Blogazul, que tinha qualquer coisa a haver com o dinheiro das presenças.

10429334_752272484808123_8754832711248450258_n.jpg?oh=1bd1db920dfabf02e864bdbbd494b315&oe=553AF31E&__gda__=1429345856_460b1100b19714673d6cba4316861e15

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de praga, desculpem lá o desabafo. Mas este tipo de lixo televisivo nunca vai desaparecer?!

:saudades:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era por isso mesmo, das presenças. Li, se calhar Dioguinho ou Blogazul, que tinha qualquer coisa a haver com o dinheiro das presenças.

10429334_752272484808123_8754832711248450258_n.jpg?oh=1bd1db920dfabf02e864bdbbd494b315&oe=553AF31E&__gda__=1429345856_460b1100b19714673d6cba4316861e15

ela ja tinha um show assim diario ha uns meses, mas era so transmitido por webcam e era pago.

Compartilhar este post

Link para o post

]https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/s720x720/10429334_752272484808123_8754832711248450258_n.jpg?oh=1bd1db920dfabf02e864bdbbd494b315&oe=553AF31E&__gda__=1429345856_460b1100b19714673d6cba4316861e15

vai ser um programa tipo o pk8?

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco estive a desfolhar a revista do JN e a Beta acredita que ganhou o programa porque as pessoas votaram nela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguma vez vieres cá a casa comer, tens aqui um sofá para ti!!

Mas primeiro tenho de fazer com que os meus pais me expulsem de casa. Convite aceite

Compartilhar este post

Link para o post
A terceira edição do Desafio Final é a próxima aposta da TVI para as noites de domingo. Quatro dias depois da final da Casa dos Segredos 5, Teresa Guilherme regressa ao entretimento para dar início ao reality show que reúne numa só casa os concorrentes mais polémicos de todas as edições já realizadas.

A apresentadora do canal garantiu a presença de todos os concorrentes na gala de abertura do formato, porém, já há vários nomes a confirmar a sua ausência. Comentadora no canal CMTV, Diana Ferreira alega que em primeiro lugar estão os estudos.

Vítor Dias esclarece que é impossível entrar inicialmente no reality show devido à sua viagem a Milão, informa nas redes sociais.

Em declarações à TV Guia, António Queirós [vencedor da Casa dos Segredos 1] confessa que «não era capaz de concorrer ao Desafio Final»: «A Casa dos Segredos 5 [foi] uma vacaria autêntica! Custa-me ver a nossa casinha ser invadida por pessoas como aquelas», justifica. Bernardina e Tiago não vão estar também presentes na estreia: «Ainda iremos entrar entrar na casa no próximo desafio final», refere o pai de Kevim.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos da Agnes era de quando ela tinha 16 anos. Muitos problemas para a revista que meteu isso :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão os 5 finalistas agora no programa da Isabel e do Eiró, o Bruno a disparar para todos :lol:

ele a pouco a dizer a Flávia "quando a tua mãe te expulsou de casa, vieste morar comigo e era eu que te alimentava" devido aquela vez em que a tabaqueira disse que passou fome com o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão os 5 finalistas agora no programa da Isabel e do Eiró, o Bruno a disparar para todos :lol:

ele a pouco a dizer a Flávia "quando a tua mãe te expulsou de casa, vieste morar comigo e era eu que te alimentava" devido aquela vez em que a tabaqueira disse que passou fome com o Bruno.

O maior estoiro foi ao Pedro, onde o chamou de falso por ter mentido quando disse que nunca tinha feito complô contra ele.

http://dioguinho.pt/pedro-fez-complo-para-o-bruno-ser-nomeado-mas-nega-o/

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco estive a desfolhar a revista do JN e a Beta acredita que ganhou o programa porque as pessoas votaram nela :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

essa entrou no bbvip portanto não pode entrar no desafio final.

o camarinha tb era e entrou fácil no DF. se eles tiverem a garantia de audiência, querem lá saber se é do SS ou não

vai ser um programa tipo o pk8?

esse é para a aziada. programa de dança, mas vai mandar o zé milho com o crl e nem dura um mês

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, já passaram 2 dias e o Bruno ainda não cumpriu nenhuma das ameaças que fez lá dentro?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, já passaram 2 dias e o Bruno ainda não cumpriu nenhuma das ameaças que fez lá dentro?

Era mau porque prometia porrada cá fora, agora é mau porque não cumpriu o que disse lá dentro.

Voces levam muito a serio o que se diz numa discussão, por isso é que ele era o mau da fita quando havia uns quantos que eram uns mete nojo para ele e ele tinha de ficar tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mau porque prometia porrada cá fora, agora é mau porque não cumpriu o que disse lá dentro.

Voces levam muito a serio o que se diz numa discussão, por isso é que ele era o mau da fita quando havia uns quantos que eram uns mete nojo para ele e ele tinha de ficar tranquilo.

Levas muito a sério aquilo que dizemos

Compartilhar este post

Link para o post

oc475N8.png

eK9poss.png

Padrasto da Flávia, depois do que o Bruno disse.

Compartilhar este post

Link para o post

http://instagram.com/AraAgnes

Divirtam-se... Aguenta Carmelo :mrgreen:

Esse BMW deve ter sido pago com o trabalho que ela conseguiu e € totalmente honesto.

n sei como ha quem defenda 1 gaja que é claramente 1 gaja da noite sem valores.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...