Oblivion Publicado 5 Janeiro 2015 Agora é Fernando + Wilson? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Janeiro 2015 O Wilson a dizer: "Eu parto-lhe a boca toda." Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 que surpresa..... liliana e fernando Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 UI LOL LILIANA.. Daniel até treme Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2015 Eu quero sangue por favor sádica Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2015 acho que te enganaste na pessoa 8-[ Ya, era para o Shark :lol: Tou-me tão a cagar. Só consigo imaginar ver de novo aquele rabo de fisgão. Esquece, a gaja deve ser um fodão. Eu também, eu só segui esta edição por aqui, estava só a fazer a minha interpretação dos dados disponíveis. E concordo em absoluto com o resto, apesar de achar que há uma gaja lá dentro que deve ser melhor f*da que ela. Duas aliás Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 Preferia Liliana e Carlos, que este temos a certeza que tenta lá ir a todo o custo Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 5 Janeiro 2015 Oih por esta é que nao se esperava Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2015 o bruno nem precisa de la estar, isto continua a ter um potencial do crl Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Janeiro 2015 Vou mesmo acreditar que o Daniel se vai preocupar muito :lol: Ela a dormir ali dentro e ele a curti-las fácil. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 Preferia Liliana e Carlos, que este temos a certeza que tenta lá ir a todo o custo Fernando também vai forçar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Pensamento do daniel: f*da se se ela colocou os cornos a um namorado de 3 anos em meia duzia de dias.. agora então com um namoro de uma semana, já fui :mrgreen: O carlos deve estar a sentir-se "impecábel" lol Editado 5 Janeiro 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 5 Janeiro 2015 Fds joana , come menos crl . Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2015 Trolha tem que fazer o amor com a Beta, é compreensível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2015 pote se cai em cima da cadela, era uma vez Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2015 o Bruno na 2ª vai ao Goucha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2015 Pouco transparente o vestido da Joana... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2015 Escondam a cadela, a Joana ainda a come Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 Vou mesmo acreditar que o Daniel se vai preocupar muito :lol:/> Ela a dormir ali dentro e ele a curti-las fácil. trocar por quem ? Só se fosse burro Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2015 Ah ya, a Joana está enorme e está ainda mais feia de cara. Não sei se o infinito ainda manterá a panca que tinha por ela Compartilhar este post Link para o post