Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2015 Ele vai escolher o Daniel também acho Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2015 A Elisabete está tão gata. :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 Meto as minhas poupanças no Daniel encornar a Liliana já amanhã Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 LOL o clássico. Cuidado com o Fernando ahahah Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2015 é bem crl ja tou farto da personagem mas é + 1 para o derradeiro estouro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 Daniel a mandar uma dica ahahah ganda burro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 O carlos deve estar a sentir-se "impecábel" lol Pronto, tá-se já porreiraço Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Janeiro 2015 Este Marco é um clássico nestas m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2015 Artilharia pesada ali dentro. Fernando, não te cuides. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2015 Falta o Tajaver agora para fechar em grande! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2015 Este Marco é um clássico nestas m*rda Ele e a cátia,só faltava a fanny :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2015 Por acaso pensei que fosse para o Danny. A Elisabete está tão gata. :heart: A que está ao lado é mais. :) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Janeiro 2015 Lembrar o Marco de à uns tempos e este Marco com este cabelinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2015 A que está ao lado é mais. :) Não vi quem era. Fixei-me na Beta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 Isto vai ser tão épico krl ahahah Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2015 Não vi quem era. Fixei-me na Beta. :mrgreen: Aposto na Agnes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2015 Não vi quem era. Fixei-me na Beta. :mrgreen: É a Drácula Compartilhar este post Link para o post