Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2015 O Diogo vai chegar cA fora vai papar a Vânia a tetas coragem vai chorar uma beca Q é incompreendida e os homens são todos iguais e passado 2 semanas vai andar a postar aftersex selfies com ele. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2015 O Diogo vai chegar cA fora vai papar a Vânia a tetas coragem vai chorar uma beca Q é incompreendida e os homens são todos iguais e passado 2 semanas vai andar a postar aftersex selfies com ele. #oraculo #vacaria #mamas #coiso :mrgreen: Não estou a gozar contigo, eu concordo, mas tens uma maneira fixe de escrever e de dizer as cenas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Janeiro 2015 King Carlos a fazer-se a Sofrida. Mas porra ela está tão boa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2015 Tou a escrever no iPad isto é f*da pq corrige as palavras pá m*rda que eu não queria dizer Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Tou a escrever no iPad isto é f*da pq corrige as palavras pá m*rda que eu não queria dizer Mete isso em Português de Portugal E aproveita e manda o teclado da apple para o crl e instala um como deve ser Editado 5 Janeiro 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2015 Achas uma vez organizei uns livros em pdf q o meu pai tinha aqui e ele ficou todo possuído pq lhe tinha apagado os livros qdo eles apenas tavam na biblioteca :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 5 Janeiro 2015 Tou agora a ver a cadeira quente e o Armindo para quem falou tanto na gala só o vi a dizer treta e a não ter argumentos contra o Wilson, metam lá masé o Inspector Gadget para ser estourado também. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 LOOOL então a forte da vânia que era isto e era aquilo e tinham de aguentar com ela já tá na camita??? looool Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Há algumas escolhas que não fazem sentido nenhum. A Liliana ,apesar de ser alta bronca acho que não irá trair pela segunda vez, o Fábio, que não tem rivais nem ex namoradas, o Luís e a Joana, mas esse ganhou o passaporte. Confesso que me ri alto quando a Castora foi expulsa da casa. E de repente, o Padre estava muito frontal lol Editado 5 Janeiro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2015 LOOOL então a forte da vânia que era isto e era aquilo e tinham de aguentar com ela já tá na camita??? looool Não se dá com ninguém Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 Não se dá com ninguém Porque será Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2015 O Marco, pelo que fala, parece outro Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 5 Janeiro 2015 Ah e esta Érica é pouca vaca já a "avisar" para quem falar do segredo dela, esta gente não percebe mesmo entrou para um casa vista pelo país "inteiro" com um segredo assim e agora não quer que falem :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Janeiro 2015 De quem é o casaco da Juve Leo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2015 De quem é o casaco da Juve Leo? Wilson,Diogo ou Marco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 De quem é o casaco da Juve Leo? Possibilidades: Marco, Diogo, Wilson, Cristiana (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Janeiro 2015 Este mano que não sei quem é a dizer que tinha de ganhar o melhor jogador e não quem sofre mais e a Sofia com cara de cu :lol: Esta malta tem mais vida que os da outra casa... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Janeiro 2015 Possibilidades: Marco, Diogo, Wilson, Cristiana (:mrgreen:) Ligações à Juve Leo não sei de ninguém. O Wilson é DUXXI. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Janeiro 2015 O Carlos a falar do António. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2015 Video da cadeira quente há por aí? Compartilhar este post Link para o post