jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 A imunidade é verdadeira? não. "a joaninha e o luis sao pessoas, também merecem" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2015 "A Joaninha e o Luis são pessoas também" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 que grande de confusão que esta gente faz para uma m*rda que não conta para nada Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Janeiro 2015 oh wilson, por amor de deus LOL :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Janeiro 2015 fds aquela joana deve ser como uma gaja que foi da minha turma: "agora ja tenho namorado, já posso engordar que ele não se importa" que monstro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL "é injusto" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 a vânia a queixar-se de que alguém passou a tarde a dormir??? really??? lool Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2015 O Daniel entra hoje e a Liliana sai já daqui a 3 dias Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Isto está muito bem organizado :lol: Editado 8 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) lol azia wilson é algum truque repetir as coisas?? Editado 8 Janeiro 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Janeiro 2015 O Daniel entra hoje e a Liliana sai já daqui a 3 dias mesmo LOL Está com medo do Marco Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) LOOOL todos sabiam que ele ia entrar... bug dos micros :mrgreen: passaram o audio para o interior da voz a dizer "daniel está-me a ouvir" a vânia já a aziar lool Editado 8 Janeiro 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 LOOL wilson a pedir votos para a liliana o gajo alta azia lool Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2015 Érica e Carlos imunes? É verdade? Ausentei-me por uns minutos e perdi isso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 Érica e Carlos imunes? É verdade? Ausentei-me por uns minutos e perdi isso Segundo a teresa não... mas acho que ela não disse lá para dentro que era brincadeira, e costuma dizer mas depois de assistir ao que tá a dar... espero que não seja brincadeira e que o Ricardo saia domingo Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 8 Janeiro 2015 Eu acho que tão mesmo imunes. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 Conta jota Wilson e Vânia todos aziados pelas imunidades e o Ricardo a fazer figura de corpo presente no quarto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2015 Ao menos o Carlos fica imune. Sim, o Ricardo por mim pode sair também. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Janeiro 2015 Curtia ter visto a reação dos outros quando o Daniel entrou :lol: Aquele penteado. Compartilhar este post Link para o post