Alexis Ren Publicado 9 Janeiro 2015 O Diogo e a sofia acabaram porque ele a encornou? Mais de que uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Janeiro 2015 Falso, o Ramsey está lesionado :mrgreen: O Diogo e a sofia acabaram porque ele a encornou? Sim. Mas como a 1x não chegou, ela voltou para ele e aconteceu o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Janeiro 2015 Epá, a sério, oh Luís Metam isto num avião e passem lá por cima Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2015 Malta comecem a votar Vamos fazer "enquetes" todas as semanas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Janeiro 2015 Malta comecem a votar Vamos fazer "enquetes" todas as semanas :compinchas: Voto Liliporca. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2015 Também votei,esqueci-me de por "pública" mas não faz mal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Janeiro 2015 Esta cena do Luís não ter deixado o Marco dançar com a Joana porque tinha ciúmes é capaz de rivalizar com a história da rolha da outra como a cena mais engraçada já vivida num reality show não só em Portugal, como até a nível mundial Que historia da rolha é essa? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2015 Hoje à tarde estive a ver um bocado, e vim só dizer que o Marco é um homem novo. Nem parece o mesmo Marco que esteve no SS2. Espero que limpe isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2015 Das próximas vezes abrimos às terças para o pessoal ter mais tempo e colocamos"enquete" publica como foi feito no final do SS5 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Que historia da rolha é essa? Foi a Rute do SS4 a dizer que tinha sido torturada pelos pais a dizer em directo na gala de domingo que para não cagar lhe metia uma rolha no cu e ela borrava-se toda pelas pernas abaixo, já nem me lembro bem, mas foi hilariante. Straight to Hell perde uns minutos que vale a pena Editado 9 Janeiro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Janeiro 2015 Das próximas vezes abrimos às terças para o pessoal ter mais tempo e colocamos"enquete" publica como foi feito no final do SS5 :compinchas: Tens que abrir é no dia das votações pá!!!! não é só à terça preguiçoso :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) AHh, já me lembro :lol: que toina. EIsh Luis todo f*dido Editado 9 Janeiro 2015 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2015 Tens que abrir é no dia das votações pá!!!! não é só à terça preguiçoso :calduco: E não é à terça seu velhote ? :angry: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) E não é à terça seu velhote ? :angry: Não, é quando lhes apetece :mrgreen: Isto começou domingo e já existiram duas nomeações e no meu calendário só conto uma terça feira entretanto :cool: Editado 9 Janeiro 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2015 Não, é quando lhes apetece :mrgreen: Isto começou domingo e já existiram duas nomeações e no meu calendário só conto uma terça feira entretanto :cool: :razz: Quando saírem os nomeados faz-se isto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 9 Janeiro 2015 O Wilson calou o Tajaver bem com aquela do para ele dar canal é pedir para desistir e que na primeira vez que foi nomeado bazou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Janeiro 2015 O Diogo manipulou a votação para dar tanta vantagem à Lililinda! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2015 O Diogo manipulou a votação para dar tanta vantagem à Lililinda! :ph34r: Estou a ver é que fizeste de Daniel quando ela estava cá fora :| Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Janeiro 2015 :ph34r: Estou a ver é que fizeste de Daniel quando ela estava cá fora :| Moi je!???! Non!!! Longe de mim! Essa miúda não tem chá! No entanto, não tenho culpa que ela vá a votação com tipos ainda mais irritantes. Votei no Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2015 Moi je!???! Non!!! Longe de mim! Essa miúda não tem chá! No entanto, não tenho culpa que ela vá a votação com tipos ainda mais irritantes. Votei no Ricardo. :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Janeiro 2015 Obviamente votei Ricardo x2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Janeiro 2015 Detesto os diários à noite. Cortam sempre o melhor Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Janeiro 2015 O Flávio não disse nada de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Janeiro 2015 O Flávio não disse nada de jeito :lol: ele a bajular a erica :lol: Compartilhar este post Link para o post