Red Publicado 8 Janeiro 2015 Espero que saia a Liliana Tell me something new :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 Curtia ter visto a reação dos outros quando o Daniel entrou :lol: Aquele penteado. Já todos sabiam que ele ia entrar Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Já todos sabiam que ele ia entrar Sim , eu sei. Estava-me a referir ao ele ter pintado o cabelo. A Sofia com este vestido :carinhoso: Editado 8 Janeiro 2015 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2015 Tell me something new :biggrin: Ia escrever também "não fiquem admirados" com o smile verde mas não o consigo colocar por causa de ontem :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Janeiro 2015 Ia escrever também "não fiquem admirados" com o smile verde mas não o consigo colocar por causa de ontem :( Exacto, eu percebo que humor neste momento seja um dos 7! pecados mortais. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2015 o wilson a chorar foi priceless :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2015 Tiveste piada :( Vê lá é se me dás os 12 pontos ó red no Festival Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Janeiro 2015 o Tierry estava com uma postura demasiado correta para estar ali e a produção tratou disso. btw, aposto que o detetive vai andar a bajular o Marco a toda a hora e vai acobardar-se perante o Wilson Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 Ele é que 'tinha de sair'.. no entanto foi uma entrada na casa que nunca percebi... sem a pik8 não fazia sentido Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) O Tierry foi uma carta mal jogada pela produção, por acaso até curti do gajo muito calmo etc A Sofrida tinha que fazer o papel de coitadinha. Editado 8 Janeiro 2015 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Janeiro 2015 A Vania só em dá pena , que gaja tão ridicula. Está com uma azia pelo Daniel ter entrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2015 Daniel e Wilson tiveram a conversar Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Janeiro 2015 O Daniel nem me parece mau puto. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Janeiro 2015 fds esta m*rda da catia é tao esforçada que só sinto pena Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) loool começou bem... o grupinho do quarto fechado e acho que a voz vai estoirar o grupinho por este inicio pronto.. tinham de terminar isto Editado 9 Janeiro 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Janeiro 2015 Isto irrita. Estão na melhor parte e terminam Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2015 Ele é que 'tinha de sair'.. no entanto foi uma entrada na casa que nunca percebi... sem a pik8 não fazia sentido diogo e sofia fazem as pazes enquanto o tierry azia nos cantos masterplan da produção lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Janeiro 2015 diogo e sofia fazem as pazes enquanto o tierry azia nos cantos masterplan da produção lol eu prefiro pensar que não era isso lool :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Janeiro 2015 Em vez de mostrarem o direto mostram isto. Enfim Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Janeiro 2015 Em vez de mostrarem o direto mostram isto. Enfim tem de ser.. senão que imagens mostravam amanhã Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Janeiro 2015 tem de ser.. senão que imagens mostravam amanhã Mas para "nós" ver o directo tinha mais interesse. E aposto que está a ser interessante Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Janeiro 2015 esta parte da catia e esta musica, deve ser para se ter ainda mais pena do que a figurinha que ali faz dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2015 eu prefiro pensar que não era isso lool :mrgreen: melhor era: Carlos come a Sofia. Diogo e Tierry aziam nos cantos Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 9 Janeiro 2015 "Eu não tenho cornos, os teus namorados é que têm" patada :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) fds esta m*rda da catia é tao esforçada que só sinto pena Mesmo a sério ela a falar tremelica-se toda e mexe a cabeça para um lado para o outro e ate voz de burrinha faz mas pronto como digo os portugueses gostam e é a única coisa que ela tem a dar à casa e o jogo dela baseia-se nisso. EDIT: E estes gajos em vez de mostrarem a cadeira quente que parece interessante já o vi o Wilson assim de fundo a falar pelo menos 2 vezes. Editado 9 Janeiro 2015 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post