Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Será que o Bruno se destacava aqui?

Acho que não está com muita "pica" (talvez nem regresse)

O Pedro é que não se destaca ali dentro,junta-se à Érica que pensa que a casa é apenas dela.

A liliana só aparece quando é para falar mal e aziar.Podia estar cá fora com o seu detective

Compartilhar este post

Link para o post

Do SS5 a que se vai safar melhor é claramente a Vania. E isto de a voz estar a fazer as nomeações e não a ter nomeado a ela só a ajuda.

Ela já se dá bem com Ricardo e Wilson. Depois com o Fábio e com o Marco também não se dá mal... aos poucos quando a Liliana também sair e for crescendo vai começar a ter 1 grupo maior.

Quem se destaca mais na casa é o Marco... nota-se que querem todos dar-se bem com ele e o gajo é sempre ativo.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não está com muita "pica" (talvez nem regresse)

O Pedro é que não se destaca ali dentro,junta-se à Érica que pensa que a casa é apenas dela.

A liliana só aparece quando é para falar mal e aziar.Podia estar cá fora com o seu detective

Acho que já nem cozinha, o Pedro. Não sei se é sempre, mas tenho visto o Marco sempre a cozinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já nem cozinha, o Pedro. Não sei se é sempre, mas tenho visto o Marco sempre a cozinhar.

A Joana e Cátia já cozinharam também.

Os da casa 5 estão apagados pois quem está lá dentro não tem propriamente grandes amizades uns com os outros. À Vânia falta-lhe o Savate, ao Pedro a Agnes, a Lili o detective, e Armindo também não era amado por ninguém. Os das outras casas já têm maior afinidade uns com os outros, heck, e são melhores concorrentes também.

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse?

Também curtia de saber.

Aquela Cátia e Joana não sei o que estão ali a fazer tanto uma como outra irritam-me profundamente.

E o Pedro anda muito caladinho mesmo anda ali parece o cãozinho da Érica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse?

isso não sei. só apanhei o wilson a dizer que já se tinha justificado. e tava lá o ricardo ao pé dele quando disse isso

Compartilhar este post

Link para o post

Do SS5 a que se vai safar melhor é claramente a Vania. E isto de a voz estar a fazer as nomeações e não a ter nomeado a ela só a ajuda.

Ela já se dá bem com Ricardo e Wilson. Depois com o Fábio e com o Marco também não se dá mal... aos poucos quando a Liliana também sair e for crescendo vai começar a ter 1 grupo maior.

Quem se destaca mais na casa é o Marco... nota-se que querem todos dar-se bem com ele e o gajo é sempre ativo.

O Carlos também se destaca. Todos gostam e dão se bem com ele. Tem presença e uma postura engraçada, sempre descontraído. Mesmo o Tierry está porreiro no jogo.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Sofridetes FC saudades

sdds leonino

btw a rute do ss4 anda mesmo a ver se a metem la dentro a publicar m*rda no instagram a dizer q vai estoirar a cristiana se a meterem la dentro

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos e o Marco são donos daquilo :lol:

Trolha se entrar vai pegar-se com a Érica certinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Rute diz isso ai. depois lá dentro chora :mrgreen:

O Barroso quer é ver a filha dela nas Galas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Barroso quer é ver a filha dela nas Galas :mrgreen:

A intermediária do roubo ? :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu não ataco ninguém, eu defendo-me."

Vânia, 2015

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

verdade

Vânia Sá diz o que pensa da sua “casa” «Somos uma m*rda»

Colocado por: Dioguinho em Desafio Final 3 Jan 7, 2015 0

A Vânia Sá no final da emissão de expulsão e nomeações desabafou ao Fábio que todos os da sua “casa” vão ser expulsos e tem um motivo «Somos uma m*rda».

está certa.

sdds leonino

btw a rute do ss4 anda mesmo a ver se a metem la dentro a publicar m*rda no instagram a dizer q vai estoirar a cristiana se a meterem la dentro

depois do 31 de dezembro de 2013 nunca mais o vi

Compartilhar este post

Link para o post

depois do 31 de dezembro de 2013 nunca mais o vi

Lembro-me perfeitamente, depois de aparecer o gráfico final o gajo desapareceu do mapa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...