Carmelo Anthony Publicado 6 Janeiro 2015 A Casa 5 está tão morta. :( Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Janeiro 2015 eish, saiu o Fernando com 63%? Manipulação, no blog azul só tinha 40% Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2015 Sai o Ricardo, se fosse dupla saía tambem a Liliana, esta ficou completamente sozinha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2015 Devia ser dupla,caraiiiiiiii até o pedro salvou a sofia Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2015 O Wilson salvou a Sofia em vez do Ricardo, wat Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Ricardo é mau, mas a bruxa é pior Editado 6 Janeiro 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2015 O Wilson salvou a Sofia em vez do Ricardo, wat Foi? não reparei Ricardo é mau, mas a brua é pior que saia ela Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 O Wilson salvou a Sofia em vez do Ricardo, wat O poder das mamas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2015 E o Wilson anda-se a dar bem com a Liliana, já não percebo nada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2015 Quem é que foi salvo ? Sofia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2015 O pessoal curte bastante da liliana Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2015 :lol: é para não me sentir "hater" E trato sempre a menina por Liliana,está aí com cada insulto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 é para não me sentir "hater" E trato sempre a menina por Liliana,está aí com cada insulto :medinho: Estive a ver :lol: É isso e pessoas com foto de perfil com o símbolo do Batman alusivo ao Bruno/Beta. Coitado do xixo ao ver esta falta de respeito :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2015 Estive a ver :lol: É isso e pessoas com foto de perfil com o símbolo do Batman alusivo ao Bruno/Beta. Coitado do xixo ao ver esta falta de respeito :( acho que o xixo não gosta dela também Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 acho que o xixo não gosta dela também Wut? Eu estava a falar do símbolo do Batman. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2015 Wut? Eu estava a falar do símbolo do Batman. ah oki :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2015 É isso e pessoas com foto de perfil com o símbolo do Batman alusivo ao Bruno/Beta. Coitado do xixo ao ver esta falta de respeito :( Nem sabes o que me custa ver isso, é tipo familiares virem cá a casa e sempre que vêem uma cena do Batman "ah já tás como o outro la da casa dos segredos" ya f*dam-se filhos da p Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 Nem sabes o que me custa ver isso, é tipo familiares virem cá a casa e sempre que vêem uma cena do Batman "ah já tás como o outro la da casa dos segredos" ya f*dam-se filhos da p :goodman: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Janeiro 2015 Nem sabes o que me custa ver isso, é tipo familiares virem cá a casa e sempre que vêem uma cena do Batman "ah já tás como o outro la da casa dos segredos" ya f*dam-se filhos da p :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Janeiro 2015 Nem sabes o que me custa ver isso, é tipo familiares virem cá a casa e sempre que vêem uma cena do Batman "ah já tás como o outro la da casa dos segredos" ya f*dam-se filhos da p Eu tive de passar a usar óculos e infelizmente as lentes têm de ser altas o que obriga os óculos a serem grandes. Bocas de serem da moda e hipsters também são o prato do dia. Compartilhar este post Link para o post