Trakina Publicado 6 Janeiro 2015 A Erica :lol: Continua a pensar que a casa é dela. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2015 Vi o desfile agora!:ANAL: FDX DEEM-ME A CRIS COM AQUELES ÓCULOS E AQUELE CASACO DE GANGA! :ANAL: Sbs bem mpt Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) ha ai video do desfile ?? btw: parece que a Liliana hoje puxou os cabelas a Vania :o Editado 6 Janeiro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Cheguei agora e já a fight. Isto de irem la pa dentro com guerras ca de fora e do melhor pa produção. Vânia que Psycho :lol: Vania e Erica era atira-las ao mar fds :facepalm: Editado 6 Janeiro 2015 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Janeiro 2015 Tão mas a gaja mija assim na banheira ou foi troll? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Janeiro 2015 WTF!? Vânia!? Beijo lésbico? :estrelas: Oh lá!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 Isto é a Casa dos Segredos ou a Casa da Érica? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2015 Epá, beijam-se e a Érica dá um pequeno estalo na Vânia :lol: Está quentinho e ainda só vamos no 2º dia Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Janeiro 2015 Se passou agora??? O Marco tá agora a falar com a Érica ... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Janeiro 2015 Se passou agora??? O Marco tá agora a falar com a Érica ... Vania vs Erica A Erica foi-se encostar cara a cara com a Vania e a Vania saca-lhe de um beijo na boca apreceu-me. A Erica ficou fulo e acho que chega a por a mao na Vania. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 A Liliana é nojenta pqp Boa como crl mas nojenta Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Janeiro 2015 Vania vs Erica A Erica foi-se encostar cara a cara com a Vania e a Vania saca-lhe de um beijo na boca apreceu-me. A Erica ficou fulo e acho que chega a por a mao na Vania. Então a Vania está forte nos beijos lésbicos. Hoje de tarde beijou a Liliana e esta puxou-lhe os cabelos. Agora beija a Érica e leva um chapo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2015 A Erica a dizer que quer as imagens pq a Vania lhe tirou um bocado do lábio :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2015 Foram uns 2, 3 beijos, pareceu-me. Depois a Érica com o braço direito dá um pequeno estalo na cabeça da Vânia, mas nada com muita força à primeira vista Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2015 A Liliana é nojenta pqp Boa como crl mas nojenta Achas? não é nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Janeiro 2015 O Ricardo é tão cromo fds. Vania , Ricardo , Catia , Erica expulsas já hoje era do belo. Coisas tão irritantes. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Janeiro 2015 Que p*ta de asno este Ricardo, levava uma p*ta naquela focinho só por aquela mentalidade de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Janeiro 2015 Ricardo nem sei porque entrou. Gajo é tão cromo ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2015 O Ricardo é tão cromo fds. Vania , Ricardo , Catia , Erica expulsas já hoje era do belo. Coisas tão irritantes. E a liliana sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 Achas? não é nada :mrgreen: Referes-te a qual dos dois adjectivos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) E a liliana sff :compinchas: Eu ainda escrevi , mas depois apaguei. Tem um corpo demasiado bom , ainda se aguenta. :mrgreen: FODASE COMO É QUE ME ESQUECI DE POR O NOME DO PADRE Armindo ? Vou-me suicidar Editado 6 Janeiro 2015 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post