Stromp Publicado 6 Janeiro 2015 A Vânia só por irritar a Érica e a Liliana merecia ficar até à final Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2015 Eu ainda escrevi , mas depois apaguei. Tem um corpo demasiado bom , ainda se aguenta. :mrgreen: FODASE COMO É QUE ME ESQUECI DE POR O NOME DO PADRE Armindo ? Vou-me suicidar verdade mas para isso basta ires ao google :mrgreen: O armindo devia sair já hoje A Vânia só por irritar a Érica e a Liliana merecia ficar até à final x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 6 Janeiro 2015 A Vânia finalmente calou a Érica gostei de ver e o Ricardo é um bronco mas quando se deitou e perguntou se já estava no ar até foi engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Como é que alguém prefere a ascorosa da Érica à Vânia? Só por ter ganho um DF pensa que é a maior da zona e é tudo dela. (censurado) de noção, nem era nada com ela. EDIT: "Vales zero!" A Vânia a dizer isso parecia mesmo o Bruno :lol: Editado 6 Janeiro 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Janeiro 2015 Isto em dois dias já está assim, se o trolha entra :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/erica-tenta-agredir-vania-e-esta-da-lhe-beijos-na-boca/ Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Janeiro 2015 ontem estava tudo traquilo.. hoje, assim do nada, ja houve varios desentendimentos, lol. a producao deve ter-lhes dito que aquilo estava muito calmo e que queria confusao. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Janeiro 2015 Já vi expulsões por menos que isso. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Janeiro 2015 Eu acho que aqui não é preciso a produção se quer mexer uma palha. Isto é tudo guerras cá de fora e ali já nada tem a ver com jogo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Janeiro 2015 Fdx, a Érica tem que se meter em tudo o que é discussão. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Janeiro 2015 Que barril aquela Joana :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2015 gandavania !http://www.cmportugal.com/index.php?act=idx Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Janeiro 2015 melhor disso é o video com som :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Janeiro 2015 É do sábado especial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 Isso com a música do Padrinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Janeiro 2015 Fdx, a Érica tem que se meter em tudo o que é discussão. Sempre foi assim, há quem ache piada a isso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 O Armindo está todo fdd da garganta Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2015 Txi que capote do Padre Armindo, nem chega a dormir com o Savate Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) 63% com 3 lá juntos. só 2 imagino hoje :lol: Editado 6 Janeiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2015 fofinho e odin de vela fofinho que tareia :lol: Compartilhar este post Link para o post