Donnie Publicado 17 Janeiro 2015 A Jéssica não é por ser tipo linda linda linda. É bué bonita e bem feitinha mas é mais por fazer o meu estilo pra xuxu. A Mara também é bué gira e simpática mas primeiro ainda coloco a Sofia. Quem é bué bonita ao vivo é a Daniela. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Janeiro 2015 A Jéssica não é por ser tipo linda linda linda. É bué bonita e bem feitinha mas é mais por fazer o meu estilo pra xuxu. A Mara também é bué gira e simpática mas primeiro ainda coloco a Sofia. Quem é bué bonita ao vivo é a Daniela. Incrível. A Daniela do SS5 e a Sofia? Agora é que borraste a pintura Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2015 A Daniela do SS5 e a Sofia? Agora é que borraste a pintura A Daniela S Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Janeiro 2015 arrisco-me a dizer que é a pimenta :mrgreen: A Vânia lembrou-se de "dançar" no banho já foi 'despulsa'?? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) O que não faltam por esses SS's todos são xuxuzinhos de qualidade, sendo que, obviamente, a Agnes Arabela Carmela ocupa o primeiro lugar. :D De qualquer modo, toda e qualquer lista que se preze terá que ter algures o nome Maria Joana Krappen. A Vânia lembrou-se de "dançar" no banho http://www.dailymotion.com/video/x2exmsx_sdfg_auto#from=embediframe E não é a primeira vez: http://www.dailymotion.com/video/x2efeta_fdf4_webcam#from=embediframe Editado 17 Janeiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) já foi 'despulsa'?? Há dois dias creio. Entrou durante a festa gangster. As más línguas dizem que ela não ficou no quarto secreto mas sim num hotel. Editado 17 Janeiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Janeiro 2015 http://www.dailymotion.com/video/x2expnl_sofiaduch_webcam?start=138 mamas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Janeiro 2015 Calma Donnie, que em 1º é a Miss Mara 8-) Acertaste com um post neste topico, finalmente! No SS há a Mara e depois há a m*rda Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Janeiro 2015 A Jéssica não é por ser tipo linda linda linda. É bué bonita e bem feitinha mas é mais por fazer o meu estilo pra xuxu. A Mara também é bué gira e simpática mas primeiro ainda coloco a Sofia. Quem é bué bonita ao vivo é a Daniela. Incrível. A Daniela P ou S? Hum a Sofia em termos de atributo é top, mas não a acho bonita. Acertaste com um post neste topico, finalmente! No SS há a Mara e depois há a m*rda Eu acerto 90% das vezes, vocês é que não acreditam 8-) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Janeiro 2015 Os pais da Cristiana já alguma vez deram a cara ? Eu sinceramente tinha vergonha , esta gaja já deve ter sido montada por todos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2015 Os pais da Cristiana já alguma vez deram a cara ? Eu sinceramente tinha vergonha , esta gaja já deve ter sido montada por todos Acho que deu a mãe naquele dia em que elas foram ao confessionário ver os filhos Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Janeiro 2015 Por a caso nao me lembro mesmo. Também chegou uma altura que deixei de ser as galas devido a tanta palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2015 Nem foi numa gala, foi num extra que deu á noite.No dia de natal penso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2015 http://www.dailymotion.com/video/x2expnl_sofiaduch_webcam?start=138 mamas E cus, top. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Janeiro 2015 http://www.dailymotion.com/video/x2expnl_sofiaduch_webcam?start=138 mamas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Janeiro 2015 Lili :wub: :-p Ai que o Diogo vai dar BO. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2015 Ai que o Diogo vai dar BO. :mrgreen: Reigns :angry: Ela é a adorada do carmelo,ouvi dizer que já não anda com a Agnes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Janeiro 2015 Reigns :angry: Ela é a adorada do carmelo,ouvi dizer que já não anda com a Agnes :carinhoso: Ai que falsidade! Uma pessoa só por meter dois dedos com outra não quer dizer que ande com ela. :angry: Sempre Agnes <3 *gif obrigatório* Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2015 Porra,agora que estou quase a ir jantar?? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Janeiro 2015 O objectivo era que o Reigns tivesse uma oportunidade para se redimir e deixar de gostar da Liliana Filipa. :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2015 O objectivo era que o Reigns tivesse uma oportunidade para se redimir e deixar de gostar da Liliana Filipa. :( Estava a falar do corpo,aí temos de admitir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2015 A Liliana quando meter mamas de silicone deve ficar com o melhor corpo entre as concorrentes do SS. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Janeiro 2015 Desde que não exagere e que o trabalho fique bem feito, ah pois fica. Por falar em mamas de silicone, nunca mais vi a Elisabete. Nem extras, nem galas, zero. Compartilhar este post Link para o post