Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2015 A Jéssica agora até parece mais velha que o Diogo. ihihihihi /o próprio do Pastel Parece mesmo :compinchas: #tweetpastel 3-2 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Janeiro 2015 3-2 :carinhoso: Game, set and match, Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2015 Parece mesmo :compinchas: 3-2 :carinhoso: (agora quarta vou-me tã f*der) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2015 vai dar empate e o Belenenses vai aproveitar na 5ª jornada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2015 A Cátia Marisa tem cara de ter sido cliente do Walter White. Parece é a Marie. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) porra, que feia. ela está lá porquê? :lol: Editado 27 Janeiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Janeiro 2015 E meterem bolinha vermelha no canto da tv? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Janeiro 2015 porra, que feia. ela está lá porquê? :lol: Porque tiveram que meter uma amiguinha do wilson para ele não chorar e pedir para ir para o quarto secreto. Até entrou à segunda feira e tudo para o rapaz não desesperar muito Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Janeiro 2015 Ela disse que a Geórgia fica nos US perto da Flórida, certo? Não está nada errado nisso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Janeiro 2015 Sim. Pois não e a voz não criticou. Apenas que queria saber o país Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Janeiro 2015 As coisas que eu fazia à Vânia.. Porque tiveram que meter uma amiguinha do wilson para ele não chorar e pedir para ir para o quarto secreto. Até entrou à segunda feira e tudo para o rapaz não desesperar muito faz sentido, para ele não desistir. já não me lembrava que eram amiguinhus foreva Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Janeiro 2015 Acho piada a estas discussões entre a Vânia e a Sofia e à circunstância da agressão ser dada em foma de "beijos". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Janeiro 2015 A Sofia na discussão com a Vânia. :lol: Parece mesmo uma barraqueira. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Janeiro 2015 Sim. Pois não e a voz não criticou. Apenas que queria saber o país Ah, ok, é que estavam-me a dizer isso em conversa e essa parte não foi transmitida :mrgreen: Ainda assim, bem bom, aposto que 95% dos portugueses não saberiam dizer o que ela disse Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Janeiro 2015 O Camarinha saiu quando? No dia em que entrou? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Janeiro 2015 A Débora e a Jéssica vestidas de empregadas domésticas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Janeiro 2015 Fds, dêem já o prémio ao Carlos, parece ser o mais ponderado daquela gente toda Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Janeiro 2015 Mas só sabem dizer que 'falam lá fora'? Que gentinha de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Janeiro 2015 Mãe guerreira a chorar. Tadinha. :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Janeiro 2015 Xau Diogo, espero que seja verdade, rua com m*rda, só faltam duas Compartilhar este post Link para o post