Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2015 Já podem votar Votei Érica mas também podia ter votado na Sofrida Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Fevereiro 2015 Quem acho que vai sair é a Diana. Quem quero que saia é a Érica. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Fevereiro 2015 A nojenta tem que ser desta crl! mas vai ser a Diana Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Fevereiro 2015 Já podem votar Votei Érica mas também podia ter votado na Sofrida Votei na Sofrida because... #87 :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2015 Querem essa pergunta ou um "quero que saia"? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Fevereiro 2015 Querem essa pergunta ou um "quero que saia"? :compinchas: Quero que saia era melhor. ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2015 Quero que saia era melhor. ;) Também acho mais engraçado,quem já votou que o faça de novo sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Fevereiro 2015 Este é de caras, vai ser tipo Yaya vs Pogba. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2015 Este é de caras, vai ser tipo Yaya vs Pogba. mudei a questão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Fevereiro 2015 Que saia a Érica ou Sofrida Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Fevereiro 2015 a diana só vai ter o voto do xixo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2015 Por incrivel que pareça, prefiro que saia a Erica e Sofia logo a seguir Tá tudo tranquilo, não tenho febre Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 a nojenta a falar em beleza... qual ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Só faltava o savate a apoiar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Esta gaja é doente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2015 o wilson está a estoura-la toda :lol: q deus Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Fevereiro 2015 Wilson a tirar Érica do sério :lol: Tão banal ela Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 a nojenta a comer estoiros, lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2015 adoro ver a azia daquelas montes de m*rda <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) O estouro do Luís na produção "Eu vou estabelecer a paz antes que me dêem uma nomeação directa e me tirem o resto dos créditos" :lol: E ainda tira a tshirt branca a gritar paz e a dizer à voz para não lhe tirar os créditos Deus Editado 4 Fevereiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post