Einstein Publicado 21 Setembro 2014 muito cute a gaja de preto Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 21 Setembro 2014 (editado) eu sei que era bobo, mas não sei como foi parar ali o M :mrgreen: Editado 21 Setembro 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Setembro 2014 (editado) eu sei que era bobo, mas não sei como foi parar ali o M :mrgreen: what ever... :lol: esta daniela tem toda a postura de ser cabrinha, tipo alexandra do ss3 Editado 21 Setembro 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 Vou vender fotos da Célia para a Nova Gente. :mrgreen: O ex dela nem me atende o telemóvel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 uma aposta que esta é uma Alexandra? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Setembro 2014 por acaso tem ar de ser um nojo de pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2014 Uish, isto tá com um nível para eu ir lá espeta-lo Pelos teus posts já se percebeu que comias até a cabine telefónica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 tá cheia de moral, realmente Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Setembro 2014 porque é que nunca há pretos na casa :lol: ? Uma preta então era sucesso daquelas que armam logo a p*ta Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 21 Setembro 2014 Oh god esta Daniela é do meu curso. Entrou um ano depois de mim... Amanha tento meter aqui a penthouse em que ela se despiu xD Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2014 Esta tem um corpo muito nice. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Jogava a bola com eles.. Claro Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Setembro 2014 Que vozinha de m*rda mesmo, corta logo a tesão toda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 Pelos teus posts já se percebeu que comias até a cabine telefónica :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post