Abraxas Publicado 12 Outubro 2014 A Flavia tambem é outro naco :heart: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 12 Outubro 2014 Obrigado por serem tão previsíveis TVI! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2014 A Inês é um bocado atrasada mental Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Outubro 2014 Inês e Agnes as melhores :heart: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Outubro 2014 A Inês é um bocado atrasada mental Confere. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Outubro 2014 No cu RI-me de crl :lol: O teu calipto é muito magno. Andam os dois na lingua do Corneto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 Próximo : Daniel e Liliana podiam meter a gala em repeat ao domingo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Outubro 2014 Esta Inês é pouco atrasada :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2014 que bando de atrasados mentais :funny: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 f*deu gerau Vamos lá ver o castigo dela Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Outubro 2014 A Flávia tá a curtir tanto a cena ali sentada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Outubro 2014 Adoro estas broncas com o Bruno :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2014 "opa ele perguntou-me e eu disse que sim, não pensei" fds nunca procries Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 Teresa a carregar na ines. Bamos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 1 rapariga com rapazes ? Lol nao faz sentido.. Vamos lá ver. Tou mesmo a ver : Bruno e ines nas nomeações LOL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2014 Tanto celeuma com a Inês, mas deviam era preocupar-se com a m*rda de pessoa que o Bruno é. Compartilhar este post Link para o post