HappyKing Publicado 21 Setembro 2014 Esta também é de rio tinto. Também anda com o careca. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 homens altos, morenos e tatuados oh MENINA EU FAÇO UMA TATUAGEM E E JA!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 Se cumprir as expectativas, ao fim da primeira semana já afiambrou um. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Setembro 2014 deve ser amiga do outro... ainda por cima malta de rio tinto, ei oh maninho vai ser a p*ta da estrondeira Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2014 curti bastante desta gaja Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Se cumprir as expectativas, ao fim da primeira semana já afiambrou um. ch*pa bem ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 pelo estilo de homem, tem já lá um. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2014 Digamos que participou em actividades lúdicas na minha antiga casa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2014 Mas também és de São Miguel? Não conheces a Célia Mota? :espanto: Sim, sou. :lol: Por acaso não conheço, ela é de onde? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Setembro 2014 uma porca dessas e ficaste-te pela p*nhetaa? não desiludas o cmpt Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Este gajo E um preto ? Nao entra ? FDX Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Setembro 2014 É só nabos nestes vídeos de apresentação pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2014 Este gajo E um preto ? Nao entra ? FDX queres tanto um preto porquê? inserir mrgreen aqui Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Setembro 2014 (editado) "vou para encontrar a minha princesa" um :prayer: a quem escreve estas m*rdas para eles lerem Editado 21 Setembro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2014 Pessoal que diz princesa para mim fica logo catalogado sob as labels "azeiteiro" e "12 anos" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 A equipa das noites de Faro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 És qual oblívion ? quase que tiveste graça Compartilhar este post Link para o post