infinito Publicado 15 Outubro 2014 grande fdd o Daniel com a Cris agora :lol: a gaja cheia de tesão já... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 Como é que não pode estar confortável :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 15 Outubro 2014 como é gajo teve a p*ta da lata de dizer que o Bruno é que criou um grupo e faz a cabeça às pessoas :lol: metam as imagens aí na sala e já vemos quem é que conspira contra quem Isso foi tudo combinado por o odin,daniel e Pedro ontem à tarde. http://dioguinho.pt/daniel-ss5-e-odin-ss5-combinaram-toda-discussao-da-noite/ Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Eu não percebo estes segredos... Matou alguém (e até achou que já houve um assim né?) e passa droga, etc? E estes gajos qd saíssem de lá não eram presos se fossem segredos...? Editado 15 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 O último serviço podia ter dado para o torto? Dani, Ricky e Nando conhecem-se. Nando fala que já esteve no topo... hmm... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Eu não percebo estes segredos... Matou alguém (e até achou que já houve um assim né?) e passa droga, etc? E estes gajos qd saíssem de lá não eram presos se fossem segredos...? Não seria por ser segredo que eles não pudessem já ter sido responsabilizados pelos atos Ninguém é idiota (ok, é a casa dos segredos) ao ponto de ir para lá tendo com segredos 'criminosos' sem ninguém saber de nada e eles têm de entregar o registo criminal O último serviço podia ter dado para o torto? Dani, Ricky e Nando conhecem-se. Nando fala que já esteve no topo... hmm... eu acho que isso é tudo tanga dos 3 porque nenhum dos segredos é à volta disso Editado 15 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 Não percebes nada disto oh infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 mas quando falaram no serviço estavam sozinhos os dois... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 mas quando falaram no serviço estavam sozinhos os dois... Mas não viste o tajaver a contar ao nando o que tiveram a falar, para o nando estar por dentro? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 (editado) ou seja, é jogo, mas não quer dizer que os dois não tenham feito uma cena qualquer dúbia cá fora... EDIT: Ya, estou a ver agora... Se calhar é mesmo tudo jogo... vai começar a festa do quarto verde... Odín a dormir com a Bé :prayer: Editado 15 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 ou seja, é jogo, mas não quer dizer que os dois não tenham feito uma cena qualquer dúbia cá fora... EDIT: Ya, estou a ver agora... Se calhar é mesmo tudo jogo... vai começar a festa do quarto verde... Odín a dormir com a Bé :prayer: são casal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 são par! ou como diz a voz: "estão" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 Ainda dizem que não há conversas cultas na casa dos segredos... até de maçonaria falam :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Outubro 2014 (editado) O Daniel é um mete nojo e o outro é um bronco do crl, pena não se terem pegado a sério. E o Odin é outro mete nojo, estes 3 andam sempre a acusar os outros de fazerem grupos mas são os casos que mais tentem que isso aconteça, pelo menos é a ideia que tenho do pouco que tenho visto. Editado 15 Outubro 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2014 Voz :lol:Enche-me as medidas puto... Só é pena que me parece que não dê para ter conversas muito complexas. É mais namorada de sofá... Estou tele-apaixonado :heart: Ela é para mim, seu gatuno! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Fazemos assim. Eu fico com ela em casa, tu sais com ela à rua. Deal? --- Qd fechou a emissão ainda estava tudo a pé. Já estão a acordar :lol: E acordam com "o meu amor é verde". LINDO! :funny: Editado 15 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 --- Este outift que lhes deram para a dança :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Mano, tás a vibrar demasiado com isto. Estou preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2014 Fazemos assim. Eu fico com ela em casa, tu sais com ela à rua. Deal? Oh :-( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 Mano, tás a vibrar demasiado com isto. Estou preocupado. Eu estou preocupado. Ainda não me deitei :lol: :( :espanto: Aula de twerk agora :tonqe: Viradas para a câmara sff... Compartilhar este post Link para o post