JP_ Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Por exemplo :lol: O Pedro está a ver se come o Odín. Outra vez? :mrgreen: Editado 15 Outubro 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Outubro 2014 este bruno é alto patrão fds o tajaver é dos gajos mais retardados que já vi, 'ai e tal se fosse o fernando levavas na boca' fds o gajo é um copo de leite até do pedro deve levar na boca Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Outubro 2014 Esse vídeo do Bruno é a prova de que nem todos servem para estar numa casa desse género. Eu preferia perder a razão toda, perder dinheiro, ser expulso e ter a sensação libertadora e a satisfação de lhe enfiar um banano com a força toda que tivesse, mesmo que de seguida ele me partisse todo. E não, não sou herói nem sou propriamente dessas coisas. Eu lido melhor com pessoas burras como a Agnes, com pessoas tipo Petra, Érica ou Pedradas do que com coisas como o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 15 Outubro 2014 Para quem disse que o Daniel foi rei quando disse aquilo do leite ia granda rei quando sabe que ninguem o vai tocar porque esta rodeado dos manos. E a Cristiana começa a falar e eles começam todos a atacar, mas não são um grupo, apenas pensam todos da mesma maneira, esta bem esta. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Outubro 2014 Para quem disse que o Daniel foi rei quando disse aquilo do leite ia granda rei quando sabe que ninguem o vai tocar porque esta rodeado dos manos. Por favor, ele tem 19 anos e isso dá direito ao outro de o ir mandar beber leite? :estrelas: Parece os putos dos 9º a dizer aos dos 7º "cresce e aparece". Bem respondido. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 A Flávia é uma grande falsa. Quando o Bruno não está, anda sempre atrás dos Manos. Nunca vi a rapariga a defender o Bruno e a preocupação dela ontem era justificar-se. LOOL e ela ia mentir só para tapar as costas do bruno pq?? e se o bruno não está queres que ela se vá enfiar dentro dos edredons em penitência?? Outra vez? :mrgreen: http://i.imgur.com/m8oWQDD.png é isso que concluis do que lês nessa capa? Por favor, ele tem 19 anos e isso dá direito ao outro de o ir mandar beber leite? :estrelas: Parece os putos dos 9º a dizer aos dos 7º "cresce e aparece". Bem respondido. Deve ser por isso que ele só come meninas dessa idade.. e é a boca que está habituado a mandar Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Por favor, ele tem 19 anos e isso dá direito ao outro de o ir mandar beber leite? :estrelas: Parece os putos dos 9º a dizer aos dos 7º "cresce e aparece". Bem respondido. pelo que eu vi, o Daniel é que começou logo a ameaçar com porrada Editado 15 Outubro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 é isso que concluis do que lês nessa capa? Eu concluo que andaram a brincar os 3. E até acho que o Infinito andou lá no molhe. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Outubro 2014 (editado) LOOL e ela ia mentir só para tapar as costas do bruno pq?? e se o bruno não está queres que ela se vá enfiar dentro dos edredons em penitência?? Não, o que tenho visto é que ela tenta ir para os dois lados. btw, a foto da tvguia lol Editado 15 Outubro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Outubro 2014 (editado) é isso que concluis do que lês nessa capa? Oh fdç :lol: Não era esse recorte, há outro que diz que ambos já andaram e também andaram com o Carlos. Deve ser na revista Maria. Editado 15 Outubro 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Bem, ao menos organizado o moço é. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 Não, o que tenho visto é que ela tenta ir para os dois lados. lá está.. é melhor ela nem sequer sair da cama e meter o cinto de castidade na boca não vá ela falar com as outras pessoas da casa Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Outubro 2014 pelo que eu vi, o Daniel é que começou logo a ameaçar com porrada Não, o Bruno é começa sempre com "não andaste a dizer à Flávia que ... ... ... " já foi assim com o Fernando quando o avião era para ele. E eu nem gosto nadinha do tajaver, é um pokemon do crl também. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 (editado) E azedou quando a flavia lhe disse que não era nada disso que lhe tinha dito... ficou frustradinho e agora ainda vai começar a fazer mais filmes porque provavelmente a flavia vai-se fartar de lhe contar as coisas e de estar sempre a ser colocada na berlinda Editado 15 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Outubro 2014 A Flávia também é uma leva e trás do caraças. Ou conta e depois admite ou então não conta, ainda por cima sabendo que o Trolha ferve em pouca água. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Outubro 2014 O Bruno metia o leitinho debaixo da cova em 2 tempos :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 A Flávia também é uma leva e trás do caraças. Ou conta e depois admite ou então não conta, ainda por cima sabendo que o Trolha ferve em pouca água. Ela contou e admitiu o que contou que não teve nada a ver com o que o trolha estava a dizer que ela tinha dito... e se não contar, o trolha vai azedar na mesma por ela lhe estar a 'esconder' as coisas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2014 Eu partia a boca do Daniel só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Outubro 2014 Ao terceiro mano tajaver já dá vontade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Outubro 2014 Qualquer dia o caldo entorna, já esteve mais longe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Eu partia a boca do Daniel só porque sim. Eu partia-lhe a boca porque cenas. Compartilhar este post Link para o post