Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Adorei o facto de, de uma discussão que ela nada tem a ver, a Agnes cria uma só para si.

Agnes <3

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno provocava alguns clientes "mafiosos" só para ter o prazer de lhes f*der a boca :lol: Bate muito mal e é muito f*dido para a porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

A discussão das gajas.. :lol:

Parece que andam com o período ou o crl!

Compartilhar este post

Link para o post

A Cris deve ir com o crl não ?

A gaja atirou uma m*rda qualquer que não reparei à Vania .

Compartilhar este post

Link para o post

A Cris deve ir com o crl não ?

A gaja atirou uma m*rda qualquer que não reparei à Vania .

Ficou sem dinheiro ( e tem que lavar a loiça toda ).

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou sem dinheiro ( e tem que lavar a loiça toda ).

Do almoço pelo que eu percebi!

Compartilhar este post

Link para o post

O grupinho aziadinho alias ! O ricardo é tão nabo.. o odin é burro.

O odin foi busca-la pq? tem 10 anos os outros??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu volto a dizer. O Bruno na teoria limpava o puto muito rápido, mas já vi muita cena acontecer... Já vi cotas de 60 anos a estenderem seguranças da noite, por exemplo...

Além do mais, porrada de "rua" não é porrada de ringue. O 1º a meter a 1ª bem dada no meio da confusão é o que se orienta... Aquilo com tanta gente ali não dava propriamente para o Bruno meter-lhe um rotativo nas fuças...

já vi um gajo que treina kick arrumar muito fast um black na noite..

gostei da parte em que o Daniel disse que não tinha nenhum grupo formado :lol:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Outra deficiente esta Saundra v2. Era com um puto dum estadulho por aquele lombo que nem era bom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu volto a dizer. O Bruno na teoria limpava o puto muito rápido, mas já vi muita cena acontecer... Já vi cotas de 60 anos a estenderem seguranças da noite, por exemplo...

Além do mais, porrada de "rua" não é porrada de ringue. O 1º a meter a 1ª bem dada no meio da confusão é o que se orienta... Aquilo com tanta gente ali não dava propriamente para o Bruno meter-lhe um rotativo nas fuças...

bold: normalmente quem tem experiência e treino é quem mais probabilidade de enfiar uma bem dada.

Em relação às lutas de ringue e o crl, pelo que tenho visto no último ano muitos dos gajos que fazem kick-boxing e muay thai têm noções de luta pelo chão.

Compartilhar este post

Link para o post

quem?

Outra deficiente esta Saundra v2. Era com um puto dum estadulho por aquele lombo que nem era bom

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é a 2º Sandra?

Eu, pelo contrário, já vi um ninja de rua arrumar muito rápido um gajo daquelas artes marcias todas malucas. E o gajo das artes marciais está cá para contar a história porque fui um dos que segurou o gajo que lhe estava a esborrachar a boca.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

bold: normalmente quem tem experiência e treino é quem mais probabilidade de enfiar uma bem dada.

Em relação às lutas de ringue e o crl, pelo que tenho visto no último ano muitos dos gajos que fazem kick-boxing e muay thai têm noções de luta pelo chão.

kick-boxing no chão? Não me cheira Jujitsu e afins é que é mais luta no solo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é a 2º Sandra?

Eu, pelo contrário, já vi um ninja de rua arrumar muito rápido um gajo daquelas artes marcias todas malucas. E o gajo das artes marciais está cá para contar a história porque fui um dos que segurou o gajo que lhe estava a esborrachar a boca.

Quem é a Saundra v2?

fdx.. é assim tão dificil perceber quem é ?? lol

A flávia tá chateada com o bruno?

Não sei se estará, mas depois do filme do trolha ontem é muito provável que tal seja possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...