Liedson Publicado 15 Outubro 2014 https://www.facebook.com/events/1522283461351904/ LOL Estimativa ou não parece estar a ter efeito Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Outubro 2014 https://www.facebook.com/events/1522283461351904/ LOL lol que tristes Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 15 Outubro 2014 Chamem os bombeiros, vaiiii pegar fogooooo! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Outubro 2014 Chamem os bombeiros, vaiiii pegar fogooooo! Eles estão lá Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Outubro 2014 :lol: Por acaso a Inês é que precisa de leitinho com mel. Que ursa, ciuminho burro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 Parece-me claro quem está a dizer a verdade... mas pode ser que me engane Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Outubro 2014 Essa é a questão. Não sei, mas acho que não dançou, se o fez e diz que não fica logo queimado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 Basta ir pela historia do 'estou apaixonada' Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Outubro 2014 Vale a pena ligar a stream? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2014 que troca de galhardetes foi esta LOL Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Outubro 2014 lool tão a tentar picar o man ao máximo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Outubro 2014 o Odin está aziado com a agnes porquê? só começei a ver agora Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Outubro 2014 Vamos jogar limpo....estava tudo combinado. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 o Odin está aziado com a agnes porquê? só começei a ver agora Ela ser atrasada mental é um bom indicio.. mas ele também não bater certo também ajuda Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Outubro 2014 A Daniela castora estáchateada com a Elisabete? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Outubro 2014 Agora é que me lembrei... a Daniela e a Elisabete não deviam ser penalizadas por nem sequer simularem o segredo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Outubro 2014 Com todo o respeito senhor Oblivion, com base do que tenho visto neste ss5, a Daniela é lixo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Outubro 2014 Este Odin é uma bela peça... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Eu curtia do Odin mas o gajo está a revelar-se um belo boneco pqp. EDIT: E a Daniela é outra atrasada. Editado 15 Outubro 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post