pedritsh Publicado 15 Outubro 2014 Também não curto nada da Daniela Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Outubro 2014 Esta Daniela é mesmo uma bronca, fdx, cá nojo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Outubro 2014 O Odin nunca me enganou.. tirando a parte de ser patrão a sacar gajas, é o típico gajo com a mentalidade que eu odeio, convencido, egocêntrico, chico-esperto... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Outubro 2014 O Odin nunca me enganou.. tirando a parte de ser patrão a sacar gajas, é o típico gajo com a mentalidade que eu odeio, convencido, egocêntrico, chico-esperto... E gajos... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Outubro 2014 Mas ela não estará a jogar por causa do segredo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Outubro 2014 Com todo o respeito senhor Oblivion, com base do que tenho visto neste ss5, a Daniela é lixo. O Oblivion diz isso desde do primeiro dia. Se estiver errado corrija-me senhor Oblivion. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 Mas ela não estará a jogar por causa do segredo? a parte com a bé acho que sim.. que não é 'sério' Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Outubro 2014 E gajos... Sim, mas isso não é de patrão, é de larilas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Outubro 2014 A Cristiana é outra que só com um paralelo nos dentes. É oca, tem aquele ar de barraqueira cínica, tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Outubro 2014 Sim, mas isso não é de patrão, é de larilas :mrgreen: Ora viste, o resto é disfarce :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Outubro 2014 A Cristiana é outra que só com um paralelo nos dentes. É oca, tem aquele ar de barraqueira cínica, tudo m*rda. Bem vindo á Margem Sul| 8-) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Outubro 2014 Tudo o que queria era ver o Bruno a rebentar o tasjaver, que mania da superioridade. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Outubro 2014 Do Bruno curto é a irmã. :mrgreen: Já foi da minha turma, belos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Outubro 2014 A Cristiana é outra que só com um paralelo nos dentes. É oca, tem aquele ar de barraqueira cínica, tudo m*rda. Dentro da falta de inteligência ali dentro, ela consegue brilhar acima dos outros. É burra que nem uma porta. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Outubro 2014 Do Bruno curto é a irmã. :mrgreen: Já foi da minha turma, belos tempos. PICS Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 Tudo o que queria era ver o Bruno a rebentar o tasjaver, que mania da superioridade. Eu também.. já que manipularam as votações para ele não sair .. ao menos era expulso por agressão Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Outubro 2014 Nota-se a intenção de querer dar uma imagem de durão, de líder e não passa de um cobarde... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Outubro 2014 O Fernando dá-lhes cada tanga em relação ao segredo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Outubro 2014 Estive a ouvir esta última meia hora o pessoal a falar na sala e cheguei à conclusão que é tudo m*rda. O Odin de vez em quando é porreiro, para a palhaçada, mas é alto boneco e inoportuno. Mas de resto, a única pessoa mais normal, que não dá asco deve ser a Beta. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Outubro 2014 Adorava ver o Bruno a explodir e a levar o Daniel à frente, que tem feito por isso, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Outubro 2014 o tajaver, já comeu na boca ? ou vai demorar mais uns tempos ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Outubro 2014 Estive a ouvir esta última meia hora o pessoal a falar na sala e cheguei à conclusão que é tudo m*rda. O Odin de vez em quando é porreiro, para a palhaçada, mas é alto boneco e inoportuno. Mas de resto, a única pessoa mais normal, que não dá asco deve ser a Beta. E o Luís que está casado com a brasileira? Pelo que tenho visto até tem estado bem Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Outubro 2014 E o Luís que está casado com a brasileira? Pelo que tenho visto até tem estado bem São os mais atinadinhos ainda assim. A brasileira até é uma pessoa bem formada. Compartilhar este post Link para o post