Red Publicado 15 Outubro 2014 E o Luís que está casado com a brasileira? Pelo que tenho visto até tem estado bem Não tenho nada a dizer dele, mas acho um bocado "banana". Acho que só entrou lá porque era o ex da Gisela e tinha uma mulher brasileira, grávida, mais nova e que alinhou nisto. Trocava na boa pelo regresso do Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Outubro 2014 Não tenho nada a dizer dele, mas acho um bocado "banana". Acho que só entrou lá porque era o ex da Gisela e tinha uma mulher brasileira, grávida, mais nova e que alinhou nisto. Trocava na boa pelo regresso do Paulo. x2. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Outubro 2014 Eu penso que para a idade que ele tem só está a demonstrar a maturidade que muitos não a têm dentro da Casa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Outubro 2014 As pessoas "normais" ali dentro são o Luis, a Brasileira e a Beta...o resto tudo tem defeitos, depois cada um tem os seus gostos. O Bruno é o típico bronco que ferve em pouca água, mas contudo não é hipócrita e não vai em grupos. A Agnes é completamente doida, mas não é burra nenhuma e tal como o Bruno também não é hipócrita. Não há nomeações combinadas, não manobras para combinar confusões, o que sai dali pode não prestar mas é sincero. É por isso que gosto deles os dois. Do grupinho, o Odin é o bobo da corte que está a mexer os cordelinhos do grupo, diz que é sincero mas tem é a mania que é mais esperto que os outros e que é "diferente". O Daniel é o típico puto que se acha mais importante e mais esperto, quando na verdade é um sem noção. A Inês é uma aldrabona, o Hugo não sabe da missa a metade, e o resto não aquece nem arrefece. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Outubro 2014 Lol toda a gente tem defeitos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Outubro 2014 surfer :prayer: melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Outubro 2014 este panelei*o tambem é uma bela peça Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Outubro 2014 olha a joana cavalongoria Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2014 (editado) " O Pedro é pronto..." Editado 16 Outubro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2014 Inês Bacalhau grupo das hienas lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Outubro 2014 confiança toda no nandinho, e ele nem se levantou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Outubro 2014 não gosto do tajaver mas teve a boca mais épica do programa a seguir ao papa di cantina. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2014 confiança toda no nandinho, e ele nem se levantou :lol: Nem se mexeu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Outubro 2014 Ja nao posso c este (censurado) do tajaver. Ate o rei ivo crl ja topou esta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2014 Ele não é ciumento, mas basta alguém dizer que disse não sei o quê à Flávia, e ele prepara logo o gancho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Outubro 2014 não não não sou irmao do bruno sou enteado desculpe nao vou falar Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Outubro 2014 (editado) http://a.pomf.se/lrzrkt.gif[/img :lol: :prayer: Editado 16 Outubro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post