Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Sou apoiante da Daniela e do cu da Liliana. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Fdx como é que alguém apoia a Daniela? É preciso estar muito desesperado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2014 Eu agora apoio a brasileira Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Fdx como é que alguém apoia a Daniela? É preciso estar muito desesperado calou Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 Fdx como é que alguém apoia a Daniela? É preciso estar muito desesperado pq.. chupou...o....do...o...b...l...v....i...o..n Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2014 pq.. chupou...o....do...o...b...l...v....i...o..n Falta um i Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2014 Falta um i Passei por ti hoje ao pé do Campus, não passei? É que eu e o reconhecimento facial não nos damos lá muito bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Outubro 2014 wtf, não percebi um crl desse post lol isso foi o que eu disse, que o Bruno dizia as coisas na cara... oi? Eu defendi o Odin? Pensei que estavas a ser irónico e a defender, de alguma forma, os cobardes do costume. Má interpretação da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 que recalques desch*pa máfrend Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 desch*pa máfrend bem samuel. não curti de não te ver em Alvalade, ouvi dizer boas coisas de ti, amigo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 pq.. chupou...o....do...o...b...l...v....i...o..n Não sabia que ele era gay, my bad Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2014 bem samuel. não curti de não te ver em Alvalade, ouvi dizer boas coisas de ti, amigo Não vás a uma futebolada porque ele nunca mete lá os tijolos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2014 Passei por ti hoje ao pé do Campus, não passei? É que eu e o reconhecimento facial não nos damos lá muito bem :lol: Ia-te perguntar exactamente o mesmo :lol: Eu reconheci-te logo, não achei a tua cara estranha e até parei por uns segundos a pensar. Mas segui sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 bem samuel. não curti de não te ver em Alvalade, ouvi dizer boas coisas de ti, amigo deve ser mentira Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2014 Lembraram-se do burrito agora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Lembraram-se do burrito agora Por causa das orelhas da outra Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2014 Ia-te perguntar exactamente o mesmo :lol: Eu reconheci-te logo, não achei a tua cara estranha e até parei por uns segundos a pensar. Mas segui sempre :mrgreen: Epá, eu também fiquei na dúvida, mas como normalmente não reconheço ninguém na rua... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2014 Por causa das orelhas da outra E a Agnes podia não sair. É parecida com uma pessoa que conheço Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 bem samuel. não curti de não te ver em Alvalade, ouvi dizer boas coisas de ti, amigo xd @ Não vás a uma futebolada porque ele nunca mete lá os tijolos Vou sim.. na próxima !!!!! deve ser mentira :( sai daqui odinael :( Convívio CMPT (dia 2/11) venda do pinheiro /gala SS5 : -depina Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2014 Epá, eu também fiquei na dúvida, mas como normalmente não reconheço ninguém na rua... :mrgreen: Ou andas tipo Capel na rua? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Outubro 2014 Poeira e pedritsh vão-se comer para outro lado sff, aqui é um tópico sério, com pessoas sérias que merecem ser respeitadas. Obrigado. A Moderação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2014 xd @ Vou sim.. na próxima !!!!! :( sai daqui odinael :( Convívio CMPT (dia 2/11) venda do pinheiro /gala SS5 : -depina -Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2014 Epá, eu também fiquei na dúvida, mas como normalmente não reconheço ninguém na rua... :mrgreen: Eu reparei que tu por uma fracção de segundos paras-te. Eu ia dizer algo do tipo "Poeiraa" mas ainda fazia figura de estúpido :lol: Poeira e pedritsh vão-se comer para outro lado sff, aqui é um tópico sério, com pessoas sérias que merecem ser respeitadas. Obrigado. A Moderação Vou falar com a boz Compartilhar este post Link para o post